Celebridades

CelebridadesWanessa

Após ser arruinada e humilhada por conta de Zezé, Wanessa Camargo vem à público e anuncia bomba: “Se vingou”

Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)
Wanessa Camargo (Foto: Reprodução)

Wanessa Camargo usou as redes sociais para falar de nova era de Fragmentos

Wanessa Camargo chegou com o novo projeto e mostrou uma reviravolta na carreira. Quem está acompanha a cantora, deve ter notado o projeto Fragmentos, que é voltado para mostrar todos os trabalhos lançados por ela em 20 anos de carreira.

+Mulher de Silvio Santos, ao lado de Patricia, expõe terrível briga judicial e separação do apresentador: “Não quer”

Após mostrar a fase total, Wanessa Camargo agora revelou nada menos que uma das fases de maior sucesso. Já com a roupa tema, ela apareceu fazendo pose e falando do sucesso que será mostrado em mais um capítulo de fragmentos.

+Ana Maria Braga, após anúncio do retorno de Fátima Bernardes, tem “rebelião” na Globo e manda recado: “Nunca”

“Wanessa… Hey Ja Rule! Com a roupa da turnê “Meu Momento”, pra avisar que no documentário de amanhã, às 20h, vamos relembrar essa era cheia de momentos icônicos! O ano em que Fly e Não me leve a mal surgiram, abertura do show da Beyoncé e muito mais! Preparados?”, disse ela na legenda.

Veja também

+Fernando termina namoro com Maiara, escancara motivo após várias idas e vindas e faz confissão: “Nesse momento”

O público não deixou de comentar. “Mulher! Que tiro eh esse hein?!”, “Eu amo essa era, Fly tá na playlist da minha vida!”, “Máquina Digital. Que nostalgia nós da ouvir esse CD”, “ERA q amo, fase q começamos a trabalhar juntos e shallow now🙈❤️ até virei seu Já Rule em um evento hahahaha”, dissera alguns fãs.

ARRUINADA POR CONTA DE ZEZÉ

Em uma live recente com Adriane Galisteu a cantora denunciou que foi rejeitada por conta do sobrenome do pai: “As rádios pop não me tocavam por ser Camargo. Então, tirei meu sobrenome para um trabalho específico. Tirei para os trabalhos em inglês”.

Wanessa sofreu muito por conta de carregar o nome do pai e foi bastante humilhada quando se lançou no sertanejo. Quem acompanha a carreira de sucesso da cantora, sabe que ela sempre gostou de alternar entre o pop e sertanejo. Ela garantiu ainda ser fã de sertanejo raiz: “Quando eu quero ouvir sertanejo, o que vem a minha cabeça é aquele dos anos 90, sabe? Leonardo & Leonardo, Zezé & Luciano, Chitão e Xororó, Daniel… São esses que eu escuto”.

 

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários