Roberto Carlos

Após ser destratado por Faustão ao vivo, Roberto Carlos ignora mágoa e expõe apresentador ao público: “Lembra?”

Faustão já destratou Roberto Carlos ao vivo (Foto: Reprodução)
Faustão já destratou Roberto  ao vivo (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos expõe ida para programa de Faustão na Globo, após ser destratado

Roberto Carlos e a Globo estão com o relacionamento estremecido. A emissora dos Marinhos não se importa tanto com o cantor como antes. Apesar do artista ainda ter vaga na emissora, o seu especial já não tem os mesmo retornos de antigamente.

+Thiaguinho, após se declarar a rapaz e receber apoio público, abre intimidade e é flagrado agarrando parceiro: “Amo”

Fora dos principais programas da emissora há muito tempo, Roberto Carlos recordou um momento no Domingão do Faustão. Por meio de uma publicação, ele falou sobre uma passagem no programa e os fãs comemoram. “Quem lembra da participação de Roberto Carlos no Programa do Faustão em 1997?”, quis saber na publicação. Vale lembrar que houve um erro na data, pois a foto em questão é de um programa em 2016.

+Após denúncia de maus tratos, imagens fortes de Vanusa debilitada vem à tona e público se desespera com descaso

“O maior e melhor artista de todos os tempos”, “Esse é o único ✌️😁;-)”, “Estamos com saudades!😍😍”, “Lindo de bonito amo😘😘😘”, “Me lembro de todas apresentações dele na TV”, “Me lembro de tudo que o Roberto faz ! ♥️”. disseram os fãs de Roberto Carlos.

+A Fazenda 12: Biel, após descer as calças de colega e enfiar o dedo no **, tem expulsão anunciada: “Fora”

Vale lembrar que em sua história pelo Domingão é marcado por um destrato de Fausto Silva. Durante uma passagem de Roberto Carlos nos melhores do ano, Faustão recebeu o cantor com um terno marrom. Quem acompanha o rei, sabe que ele não gosta muito da cor, na ocasião o fato chamou muita atenção.

 

View this post on Instagram

 

Quem lembra da participação de Roberto Carlos no Programa do Faustão em 1997? #RCnaTV

A post shared by Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) on

O PROBLEMA COM A COR

O cantor já afirmou diversas vezes em entrevistas que odeia quando as pessoas usam roupas marrom para falar com ele. O problema com a cor é da época em que seu avô não montava cavalo na cor marrom e o cantor levou como uma superstição para a vida.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.