Celebridades

Celebridades

Após ser detonado pelo público, MC Guimê toma drástica decisão e recorre a pastor: “Alinhar a vida”

O cantor e funkeiro e marido de Lexa, MC Guimê (Foto: Divulgação)
MC Guimê (Foto: Divulgação)
O cantor e funkeiro e marido de Lexa, MC Guimê (Foto: Divulgação)
O cantor e funkeiro e marido de Lexa, MC Guimê (Foto: Divulgação)

O prestigiado funkeiro e marido da cantora Lexa, MC Guimê abre o coração pela primeira vez após ser confundido com MC Gui

O famoso cantor, Guilherme Aparecido Dantas ou MC Guimê, como é mais conhecido, ganhou destaque na mídia em 2012, quando lançou o hit “Plaque de 100” e desde então, o funkeiro nunca mais conseguiu fugir dos holofotes. Entretanto, o marido da cantora, Lexa, de 24 anos, voltou a chamar atenção dos internautas recentemente por um assunto um tanto diferente. Isso porque, após perder milhares de seguidores nas redes sociais por ser confundido com MC Gui, o gato resolveu abrir o seu coração.

Na tarde desta quinta-feira, 24 de outubro, o funkeiro usou a sua conta pessoal do Intagram para compartilhar um desabafo para lá de emocionante. O tatuado publicou uma foto ao lado do conhecido pastor e coach, Tiago Brunet. MC Guimê agradeceu por poder ter se encontrado com o seu amigo de longa data, pois graças as suas agendas, as coisas acabam ficando complicadas.

“Ae @tiagobrunet, só gratidão e respeito pela sua pessoa e pelo trabalho de alto nível que faz. Me sinto honrado em poder ter sua amizade e tomar um café contigo qnd conseguimos conciliar nossas agendas. ☕️☕️ Que Deus continue te abençoando e guiando para q através de sua pessoa mais pessoas sejam transformadas e passem a ter mais determinação, sabedoria e fé. É Nóis!”, escreveu o marido de Lexa.

Na mesma publicação, o líder religioso fez questão de responder os agradecimentos que recebeu e contou sobre o que conversaram. “Tomamos um café de vez em quando para alinhar a vida. Hoje os conselhos foram: 1) ande com pessoas melhores que você. 2) não negocie o seu propósito. 3) ame a Deus sobre todas as coisas”, declarou, o pastor na postagem do cantor.

Ver essa foto no Instagram

 

Veja também

Ae @tiagobrunet, só gratidão e respeito pela sua pessoa e pelo trabalho de alto nível que faz. Me sinto honrado em poder ter sua amizade e tomar um café contigo qnd conseguimos conciliar nossas agendas. ☕️☕️ Que Deus continue te abençoando e guiando para q através de sua pessoa mais pessoas sejam transformadas e passem a ter mais determinação, sabedoria e fé. É Nóis! 🙏🏽

Uma publicação compartilhada por MC GUIMÊ 🦅 (@mcguime) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

LexaMC Guimê

Quem escreve

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários