Celebridades

Celebridades

Após ser diagnosticada com síndrome, ex-BBB Fani Pacheco mostra nova forma física

Fani Pacheco estuda medicina. (Foto reprodução)
Fani Pacheco. Foto: Montagem/TV Foco)

A ex-BBB Fani Pacheco viveu algumas turbulências recentemente na sua vida pessoal. Após engordar e emagrecer, Fani foi diagnosticada com uma síndrome bem diferente. A loira perder 25 quilos e recebeu a notícia de que estava com síndrome metabólica.

A cara do pai: Conheça João Mendes, o filho “secreto” e de 14 anos do jogador Ronaldinho Gaúcho

Aconselhado por Wesley Safadão, Nego do Borel se batiza em igreja evangélica e busca milagre para salvar a carreira

“Com pose fotográfica tradicional de redes sociais: ‘À procura despretensiosa e despojada da velha tarraxa de brinco no chão’”, escreveu a loira na legenda da publicação onde mostra a nova forma física. Fani agora está com uma barriga chapada, bem fininha.

A ex-BBB emagreceu. (Foto: Reprodução)

A síndrome que Fani diagnosticou faz com que ela tenha mais chances para desenvolver doenças cardíacas, acidentes vasculares cerebral e diabetes. No ano passado, ainda no processo de emagrecimento, a loira rebateu alguns comentários sobre o seu corpo.

Veja também

Fátima Bernardes copia look de jornalista da Record e ela se revolta: “Ela tem muito dinheiro”

Venenosa amplia vantagem sobre Sessão da Tarde no ibope

“Mulheres são lindas, magras, gordas, saradas. Mulheres refletem sua alma. Se você permite que sua alma tenha luz, você vai luzir pra você mesma e pro mundo. A beleza está na coinciêcia real de si, na autoadmiração, principalmente pelo humano que você se mostra a cada ação, escolha, mudança e posicionamento em relação ao mundo”, disse ela na época.

CONFIRA:

https://www.instagram.com/p/BtYTwuQgMVh/

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários