Geraldo Luís

Geraldo Luís

Após ser escorraçado e trocado, Geraldo Luís confirma volta à Record em novo programa: “Vão se divertir”

Geraldo Luís ainda não definiu seu futuro na Record (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís expõe volta a Record (Foto: Reprodução)
Geraldo Luís expõe volta à Record (Foto: Reprodução)

Geraldo Luís expõe volta em programa da Record após ser afastado do Balanço Geral

Geraldo Luís voltou a aparecer em programa da Record, mas dessa vez apenas como convidado. Ele informou ao público que estará no programa de Rodrigo Faro no próximo domingo. Ele abriu as portas do seu programa para o apresentador.

+A Fazenda: Após Mirella expor amante, ex noivo se manifesta sobre traição e entrega como tudo aconteceu

“Gente eu meu amigo Rodrigo Faro esperamos vocês nesse Domingo ! A hora do Faro invadiu minha casa. Mas…infelizmente ele convidou no palco uma pessoa que eu não gostei de ver…se liguem na @recordtvoficial a partir das 15h15 vão se divertir”, disse Geraldo na legenda da publicação.

Veja também

+Renata Vasconcellos, trocada por Maju, assina documento de saída do JN e entra em desespero: “Não dá mais”

Os fãs fizeram questão de confirmar que iriam assistir e afirmaram que estavam com saudades do apresentador na TV. “Vai ser legal. Vou assistir. 😂😂😂😂”, “Saudades Geraldo do seu programa aos Domingos….”, “👏👏👏👏👏👏Ok, vou até gravar”, “Amo esse programa”, “Legal…não costumo ver TV aos domingos, mas vai ser legal…👏👏👏…é repetido? Ou foi gravado agora ?”, disseram os fãs.

+Com saída anunciada do SBT, Rachel Sheherazade é encurralado e faz confissão: “Correspondente internacional”

Ele está fora da Record há mais de seis meses. Geraldo Luís foi afastado para deixar o lugar do recontratado Reinaldo Gottino. Até agora o apresentador permanece sem um futuro definido no programa.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários