Celebridades

Após ser espancada pelo famoso goleiro do São Paulo, Milena expõe traição e dispara: “Continua me perseguindo”

A digital influencer, Milena Bemfica revela real motivo da briga entre ela e o famoso goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho que acusou de agressão no final do ano (Foto: Reprodução/Globo[lay)
A digital influencer, Milena Bemfica revela real motivo da briga entre ela e o famoso goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho que acusou de agressão no final do ano (Foto: Reprodução/Globoplay)

A digital influencer, Milena Bemfica revela real motivo da briga entre ela e o famoso goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho que acusou de agressão no final do ano

O final do ano da digital influencer, Milena Bemfica, infelizmente, não foi como ela tanto imaginou. Isso porque, para quem não sabe, na madrugada do dia 18 de dezembro, a então esposa do goleiro do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho usou a sua conta pessoal do Instagram para revelar que havia sido agredida pelo craque. Agora, quase dois meses depois do incidente, a profissional resolveu falar abertamente sobre o assunto.

Passada! Zezé Di Camargo é flagrado no meio do beijo com duas pessoas e imagem acaba exposta: “Fiquei curioso”

Mesmo tentando retomar a sua vida, a modelo ainda sofre as consequências que a separação traumática lhe causaram. De acordo com ela, as coisas começaram a mudar drasticamente quando ela descobriu que Jean estava se relacionando com outra mulher. Na época, a digital influencer contou que pediu para tomar uma decisão: ou eles começavam do zero ou ele saia de casa.

Grazi Massafera fatura 700 mil, sofre consequência e tem fotos completamente nua viralizadas

Milena Bemfica, revelou que o goleiro do São Paulo, que foi emprestado pelo time para o Atlético Goianiense, optou por sair. Isso significa, que quando o ex-casal passou as férias em Orlando, nos Estados Unidos, com as duas filhas, Maria Eduarda e Dolce Steffen Fernandes, já não estavam mais juntos. Entretanto, Jean Paulo e ela tiveram relações sexuais por três dias.

O famoso jogador do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho é acusado de agressão por sua esposa, a digital influencer Milena Bemfica (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso jogador do São Paulo, Jean Paulo Fernandes Filho é acusado de agressão por sua esposa, a digital influencer Milena Bemfica (Foto: Reprodução/Instagram)

“Eu e ele tínhamos seis anos juntos e o Jean nunca me agrediu. Mas tudo mudou quando ele conheceu a Shay Victorio na internet. Essa é a mesma que agora se apresenta como namorada dele. Ela transformou a minha vida em um inferno”, afirmou Milena à colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira.

A famosa influencer contou que a discussão se iniciou quando ela pegou o tablet e ameaçou mandar mensagens para amante confessando que os dois tinham ficado juntos durante a viagem internacional. “Ele já veio me enforcando, então eu dei uma mordida no dedo dele e falei para ele me soltar, ele disse que não. Logo depois ele já começou com os socos”, disse.

Atualmente, Milena Bemfica optou por não levar adiante o caso de agressão na Justiça por causa das duas filhas que tem com o jogador, mas já pediu pensão alimentícia e o aluguel de um apartamento em Salvador, sua cidade natal.

“Estou provisoriamente morando com a minha mãe, mas eu quero um canto, quero seguir a minha vida. Espero que ele siga a dele e só peço que essa menina me deixe em paz, porque eu continuo recebendo mensagens anônimas e as minhas redes sociais foram até hackeadas. Sabe de uma coisa? O Jean ainda é louco por mim e essa namorada sabe. É por isso que continua me perseguindo”, disparou a famosa digital
Milena logo após ser agredida pelo goleiro do São Paulo (Foto: Montagem)
Milena logo após ser agredida pelo goleiro do São Paulo (Foto: Montagem)

O dia da agressão

Após sofrer o ataque, a esposa do famoso goleiro, Milena Bemfica foi obrigada a se trancar em um banheiro para gravar as mensagens e conseguir pedir ajuda antes que fosse tarde demais. Com a voz trêmula e muito abalada, a digital influencer pediu para que alguém a ajudasse.

“Gente, eu estou aqui em Orlando e olha o que Jean acabou de fazer comigo. Alguém me ajude, Jean acabou de me bater. Minha mãe, calma, eu estou bem. Mas olha para isso. Jean, goleiro do São Paulo, olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça, eu quero justiça! Eu estou trancada no banheiro e olhe o que ele está fazendo comigo”, disse a companheira do profissional contratado pelo São Paulo, fazendo referências as ameças que o marido fazia pela porta, enquanto ela estava trancada.

Em seguida, a mulher do famoso ainda publicou uma conversa, onde o goleiro continua com as chantagens: “Parabéns. Terminou com a minha carreira. E suas filhas vão passar fome”. Após toda a repercussão, Milena Bemfica resolveu apagar os vídeos e nesta manhã, ela gravou uma nova mensagem, onde afirmar estar bem, em outro lugar, e junto com as filhas.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos