Glória Pires

Glória Pires

Após ter relação escancarada e ser exposta por Cléo, Glória Pires expõe desfecho com marido: “Foi especial”

Glória Pires escancara desfecho com marido (Foto: Divulgação)
Glória Pires escancara desfecho com marido (Foto: Divulgação)

Glória Pires compartilha momento com Orlando Morais nas redes sociais

Na noite de ontem, quarta-feira (04), Glória Pires usou as redes sociais para expor o desfecho de muito amor com Orlando Morais.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz compartilhou uma foto ao lado do amado em uma apresentação de teatro. Na imagem, ambos aparecem muito felizes.

Na legenda, Glória Pires fala sobre como foi o final de semana ao lado do marido.

“O fim de semana foi especial! Assistir à volta do espetáculo do Balé Folclórico da Bahia no Teatro Miguel Santana foi mágico”, escreveu ela.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs, que elogiaram o casal.

Veja também

“Casal mais lindo”, escreveu uma seguidora. Assim como uma outra internauta que comentou: “A vida é para ser vivida da melhor maneira. Casal lindo”.

Quem também não ficou de fora foi o marido Orlando Morais, que se declarou para a amada.

“Foi tudo muito lindo! Te amo”, escreveu ele.

Veja publicação:

GLÓRIA PIRES TEM RELAÇÃO ESCANCARADA

Recentemente, Carolina Ferraz, fez questão de abrir o jogo e falar sobre a antiga relação das duas, durante uma entrevista ao podcast de Reinaldo Gottino. Além disso, ela também elogiou Glória Pires nos bastidores das novelas.

“É difícil alguém ser unanimidade, né? Mas a Glória Pires é querida por todos. Ela não é careta, não é chata, tem malícia, é uma excelente atriz, é um exemplo de líder. Faz toda a diferença. Que delícia trabalhar ao lado dela”, disse a atriz e apresentadora.

CLEO PIRES EXPÕE SOFRIMENTO DA MÃE

Durante uma entrevista de Cléo Pires, filha de Glória Pires e Fábio Júnior, ao programa ‘Pânico’ da Jovem Pan, ela revelou o sofrimento da mãe durante o processo do divórcio com o pai.

Para quem não sabe, os dois tiveram uma relação que durou cerca de quatro anos, de 1979 a 1983.

“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando para caramba, então a gente era meio parceiras no crime”, disse Cléo Pires.

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários