Faustão

Faustão

Faustão fica com ódio da Globo após ordem de saída antecipada e arranca outro nome: “Vai pra Band”

Após demissão do Domingão do Faustão, ex bailarina expõe relação íntima e confirma fim por "traição": "Descobri"
Faustão foi hospitalizado e não apresentará o próximo Domingão (Foto: Reprodução)

Com sangue nos olhos, o apresentador tem preparado um time de peso para explodir na Band

Faustão tomou uma atitude inacreditável em sua ida à Band. Após levar embora da Globo um dos diretores de maior destaque, Cris Gomes, o veterano tem outro nome bombástico anunciado neste novo capítulo de sua vida, que é nada mais nada menos que sua irmã, Leonor Corrêa.

Vale destacar que o fato do apresentador voltar a trabalhar com sua irmã pode gerar extremo choque, já que eles seguiram por caminhos diferentes há 22 anos. Leonor Corrêa já chegou a dividir o Domingão com Faustão como diretora e redatora durante 7 anos, mas decidiu sair para se aventurar como apresentadora.

No entanto, novamente, o caminho dos dois se encontraram na ida à Band. De acordo com o que foi divulgado pelo site TV Pop, a comunicadora ficará encarregada de dirigir as reportagens externas da atração de Faustão.

Veja também

Antes de ter o novo cargo bombástico anunciado, Leonor Corrêa trabalhava no SBT. Inclusive, pra quem não sabe, a moça foi a primeira diretora do programa de Eliana. Além disso, a irmã de Faustão foi a autora da novela Carinha de Anjo, novela de sucesso da emissora de Silvio Santos.

Como tudo que é bom chega ao final, a parceria de Leonor com a emissora da Anhanguera acabou exatamente há um ano atrás, em 1 de junho de 2020. Agora, um ano depois, a comunicadora foi surpreendida em projeto com um dos maiores apresentadores do Brasil e ficou decidido que ela vai pra Band.

Em resumo, na atração de Faustão no canal dos Saad, somam-se dois nomes que foram arrancados de outra emissora, sendo sua irmã e o diretor global, Cris Gomes. Aparentemente, o veterano ficou com ódio da Globo e quer ter uma verdadeira explosão de audiência na Band, calando a boca de quem falou mal de seu contrato.

Faustão fica com ódio da Globo após ordem de saída antecipada e arranca outro nome: "Vai pra Band"
Leonor Corrêa, irmã de Faustão, também é comunicadora (Foto: Reprodução)

SAÍDA ANTECIPADA

Para quem não sabe, na última semana, foi revelado pelo Observatório da TV que Faustão sairá da Globo antes do previsto. Não é novidade pra ninguém que a relação do veterano com a emissora carioca ficou estremecida após ele anunciar seu novo trabalho com a Band, ainda estando na líder de audiência.

Tudo isso teria enfurecido a alta cúpula e de acordo com o portal citado, Faustão deve deixar o Domingão em agosto, quatro meses antes do previsto. Caso isso seja confirmado, até Luciano Huck assumir, a Globo apostará nos filmes de sucesso aos domingos para substituir o veterano.

Faustão fica com ódio da Globo após ordem de saída antecipada e arranca outro nome: "Vai pra Band"
Faustão (Foto: Reprodução/Globo)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

faustão

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários