Celebridades Roberto Carlos

Após ser humilhado e pisoteado por amigo, Roberto Carlos expõe cantor e escracha depois de briga: “Tudo de melhor”

Roberto Carlos (Foto: Reprodução)
Roberto Carlos (Foto: Reprodução)

Roberto Carlos faz declaração para cantor e história do passado explode

Roberto Carlos postou uma declaração para seu amigo, o compositor Caetano Veloso. Sempre se importando com datas especiais de amigos, o perfil do cantor deixou uma homenagem ao postar uma foto de um grande encontro da dupla.

+Geraldo Luís, prestes a trocar de emissora, é flagrado completamente pelado por famosa e detalhes picantes vem à tona

“Para o aniversariante do dia @caetanoveloso tudo de melhor: alegrias e muita saúde. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre!”, disse o perfil de Roberto Carlos. Os fãs da dupla resolveram também prestar homenagens. Caetano Veloso é um dos grandes nomes do cenário nacional.

+Eduardo Costa, após fim com Leonardo, faz desabafo sobre amizade e expõe a real: “Nunca mais quero amigo”

“Parabéns Caetano!! Receber o carinho do Rei Roberto Carlos, é mais q um presente!!”, “Meu Deus amo os dois 👏👏❤️. Bom dê mais vê -los juntos”, “Debaixo dos caracóis dos seus cabelos…💙💙Parabéns Caetano. 💙💙”, “Meus ídolos juntos 😍😍😍”, “O aniversário é de Caetano e nós somos os presenteados”, disseram os fãs.

+Âncora da Globo chora ao vivo, encerra jornal aos prantos e abala público com despedida: “Acabou comigo”

Roberto Carlos é um dos grandes nomes da música e por isso detém uma seleta lista de grandes amigos artistas. Sempre que um dos grandes nomes do mundo dos famosos está fazendo aniversário, o cantor posta fotos homenageando.

 

View this post on Instagram

 

Para o aniversariante do dia @caetanoveloso tudo de melhor: alegrias e muita saúde. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre!

A post shared by Roberto Carlos (@robertocarlosoficial) on

RELAÇÃO CONTURBADA

Apesar de um amizade de décadas, os amigos tem uma história marcada por desentendimentos. O mais recente aconteceu em 2013, quando Roberto alegou que não via problema em divulgação de biografias não-autorizadas. Depois de pisotear declaração do amigo, Caetano Veloso pediu desculpas e se declarou. “Mesmo que ele nunca mais queira me ver, continuarei amando quem fez ‘Fera Ferida’ e ‘Esse Cara Sou Eu'”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.