Celebridades TV Foco

Após convulsionar e ser internada às pressas, Cláudia Rodrigues tem reviravolta em estado de saúde

Claudia Rodrigues foi internada pela segunda vez em menos de um mês (Foto: Divulgação)
Claudia Rodrigues foi internada pela segunda vez em menos de um mês (Foto: Divulgação)

Claudia Rodrigues, após cair e sofrer um acidente doméstico, segue internada, mas já acordou, tirou o tubo e se comunica normalmente com as pessoas

Internada desde de 28 de fevereiro, Claudia Rodrigues segue no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas seu quadro clinico vem melhorando gradativamente. De acordo com Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, os médicos já retiraram o tubo e a atriz já acordou, ainda meio sonolenta, ela consegue se comunicar um pouco e de maneira coerente.

A atriz da Globo, de 48 anos, permanece internada na UTI do hospital desde que deu entrada. Claudia Rodrigues precisou ser levada às pressas na unidade após sofrer um acidente doméstico onde caiu e bateu com a cabeça, o que ocasionou um hematoma subgaleal [acumulo de sangue] na parte direita da cabeça. Além também de outro hematoma no braço dereito e um machucado sem grandes proporções na perna esquerda, que já está cicatrizando.

Para obter mais informações sobre o estado da atriz, a coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, tentou contato com Adriane Bonato, empresária de Claudia, mas não obteve retorno.

+ Urgente! Após Luciano Huck bater o pé, Márcio Garcia tem destino definido na Globo

Claudia Rodrigues no hospital. Foto: Reprodução

CLAUDIA LUTA HÁ 20 ANOS

Claudia Rodrigues sofre há 20 anos com esclerose múltipla, a artista havia sido internada em dezembro do ano passado, com fortes dores de cabeça. A famosa chegou a passar por um rigoroso tratamento e acabou tendo uma melhora em seu quadro de saúde. Pouco tempo antes, os médicos constataram que Claudia teve uma redução de cerca de 30% de sua massa encefálica.

+ Exclusivo! RedeTV! toma atitude e troca Sikêra Jr. por João Kleber

REDUÇÃO DA MASSA CEFÁLICA

A atriz da Globo teve a triste notícia de que seu cérebro diminuiu 30% em decorrência da esclerose múltipla, com isso, Claudia Rodrigues precisará se submeter a um tratamento para parar a evolução do quadro.

“Estou bem. Meu cérebro era muito grande e diminuiu, mas agora encaixou, ficou perfeito. Eu sou pequena, né, gente? E já, já eu vou estar tomando medicação para o cérebro parar de diminuir tanto. E vou estar de volta e beijar muito”, disse a atriz da Globo fazendo um trocadilho com um dos bordões que a consagrou na televisão brasileira.

Cláudia Rodrigues é internada às pressas. Foto: Reprodução

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.