Sabrina Sato

Após ser mãe, Sabrina Sato abandona trabalhos, sai de escola de samba e toma importante decisão na carreira

Sabrina Sato no Carnaval Globeleza (Reprodução / TV Globo)
Sabrina Sato no Carnaval Globeleza (Reprodução / TV Globo)
Após brilhar por 10 anos frente à bateria da Unidos de Vila Isabel, no Rio de Janeiro, Sabrina Sato deixou oficialmente o posto após sua última passagem pela Marquês de Sapucaí no Carnaval deste ano. Recentemente, Sabrina que está em contrato com a Record anunciou uma parceria com a rede de streaming Netflix. Muitas mudanças na vida da japa não é mesmo?

+Franquia de James Bond ganha novo filme, o 25°, e todos os detalhes são revelados; confira

A decisão foi em comum acordo entre a apresentadora Sabrina Sato – que agora é mãe de sua primeira filha, Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle – com o apoiador da Vila, Bernardo Bello, e o presidente da escola, Fernando Fernandes. Em um comunicado enviado hoje ao Blog do Leo Dias, a escola de samba do Rio agradece e deixa as portas abertas para a apresentadora:

“A Unidos de Vila Isabel agradece imensamente o período de reinado de Sabrina Sato à frente da “Swingueira de Noel”. Durante 10 anos ela honrou o nosso pavilhão e o posto com muita alegria , carinho e elegância. Esteve sempre a altura da escola e será sempre bem-vinda nos desfiles, ensaios e eventos na quadra. Nossa eterna rainha vive uma importante fase em sua vida pessoal e não poderá ter tanta frequência conosco. Nossa comunidade e segmentos entendem perfeitamente e emanam luzes de amor e paz para toda a família Sato. A Unidos de Vila Isabel estará sempre de portas abertas para a Japa mais amada do Brasil.”

Em entrevista ao UOL logo após o desfile neste ano, Sabrina já havia falado da falta de tempo após a maternidade: “Minha preparação foi a amamentação. Desde que Zoe nasceu fiz muito pouco de esteira. O tempo é corrido. Às vezes tenho 30 minutos para malhar e penso: ‘Vou malhar ou vou ficar com a Zoe?’ Claro que escolho ela. O momento é dela. É importante esta dedicação para os filhos neste momento”.

Contratada da Record, Sabrina Sato garantiu um papel como atriz na série Reality Z, da Netflix, o primeiro do gênero de zumbis produzido no Brasil.

Sabrina contou uma grande novidade a todos os seus fãs, nesta quinta-feira (25), através do Instagram, que pode causar surpresa em muitas pessoas. A apresentadora da Record revelou que garantiu um papel na nova série da Netflix, intitulada Reality Z.

“Gente, eu me encontrei ontem com o Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, pra conhecer o set da nova série brasileira Reality Z! E adivinha? Eu vou participar da série! Vou interpretar a apresentadora do reality show em que a série se baseia. Eu só não estava preparada para os zumbis. Pelo menos, não no meu primeiro dia de gravação”, escreveu a esposa de Duda Nagle.

+Após declaração de Neymar, Bruna Marquezine passa por apuros em avião e quase vai parar no hospital

Diversos famosos apoiaram totalmente o novo trabalho da artista e desejaram muita sorte. “Que barato! Sucesso sempre, com certeza”, escreveu a sogra de Sabrina, Leda Nagle. Karin Hills, Amaury Nunes, Thaís Pacholek e Ana Hikari fizeram a festa com a novidade e também deixaram suas comemorações nos comentários.

+Fátima Bernardes presencia cena inusitada e constrangedora durante o Encontro e público não perdoa: “chupando o c* dela”

Apesar de não ter data de estreia ainda, Reality Z já tem suas gravações confirmadas para acontecer no Rio de Janeiro e é a primeira de zumbis no Brasil.

Vale ressaltar que Sabrina Sato já participou de diversas produções em programas de TV e no cinema. Seu primeiro papel em filmes foi como dubladora, no desenho Lilo & Stitch, em 2002. Clássico, né?

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;