Celebridades

CelebridadesLeonardo

Após ser pego no flagra com outro homem, Leonardo perde a vergonha e dispara: “Delícia de rosquinha recheada”

O famoso cantor sertanejo, Leonardo voltou a causar polêmicas nas redes sociais após compartilhar foto com legenda inusitada (Foto: Reprodução/Instagram)
O famoso cantor sertanejo, Leonardo voltou a causar polêmicas nas redes sociais após compartilhar foto com legenda inusitada (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso cantor sertanejo, Leonardo deixou os seus seguidores espantados ao compartilhar um clique com uma legenda bem subjetiva

O famoso cantor Leonardo, 56 anos, é um dos cantores mais queridos do país. No entanto, também é um dos que mais se envolveu em polêmicas ao longo de sua extensa carreira profissional. Isso porque, quando não está metido em traições, o galã, infelizmente, acaba se envolvendo em algum outro escândalo que momento a internet inteiro e para a felicidade dos fofoqueiros de plantão, isso voltou a acontecer.

Tiago Abravanel expõe relação com outro homem após Patrícia Abravanel dizer que ser gay ‘não é normal’: “Haja amor”

O motivo de todo essa bafafá? O músico deu o que falar na tarde deste sábado, 22 de fevereiro, após compartilhar um novo registro em sua conta pessoal do Instagram, com uma legenda mais do que subjetiva. É isso mesmo, meus amigos, o sertanejo conseguiu levar os admiradores à loucura neste final de semana pouco tempo depois que a publicação ser feita.

Na postagem, Leonardo aparece fazendo uma cara de ousado, se é que vocês me entendem, enquanto come um biscoito. No entanto, o que chamou atenção dos seguidores do famoso foi a discrição que o sertanejo fez para o registro.

“A gente piscou e a @caferancheiro lançou essa delícia de rosquinha recheada, aí a gente pisca de novo e a melhor época do ano chegou. Aôô trem bão em dose dupla! 🎊😎”, escreveu o cantor na legenda da postagem, dando assim, trela para que suas fãs fizessem diversos comentários bem corajosos e provocantes.

Veja também

“Delícia é você”, disparou uma. “não existe mais delícia que você, sonho em passar uma noite com voce deliciaaaaaaaaaaaaa”, disse outra. “queria muito conhecer vc te dar um forte…”, declarou a terceira.

O cantor sertanejo deixou os seus admiradores eufóricos após colocar uma legenda mega subjetiva (Foto: reprodução/Instagram)
O cantor sertanejo deixou os seus admiradores eufóricos após colocar uma legenda mega subjetiva (Foto: reprodução/Instagram)

Audiência 21/02: A Tarde É Sua pesca RedeTV! do fundo do mar e Hora da Venenosa nocauteia Se Joga

Leonardo compartilha clique beijando Creone

Não, vocês não leram errado. É isso mesmo, o músico foi visto em um momento para lá de íntimo com um outro sertanejo e apesar do flagra ser do meio do ano passado, tudo voltou a ganhar destaque na mídia neste último final de semana. Quem acompanha o compositor, já está mais do que acostumado com os escândalos envolvendo o nome dele, mas quem não, que se segure.

Ao contrário da outras vezes, nesta ocasião em especial, o famoso cantor não foi tão “culpado” assim e sim os internautas, que caíram matando. Pensando em homenagear a banda Trio Parada Dura, Leonardo compartilhar uma foto em sua conta pessoal do Instagram, no qual aparece beijando Creone, integrante do grupo musical.

“Que beijinho doce que ele tem 😂! Meu ídolo @creonetrioparadadura@trioparadadura! A música sertaneja deve muito a vocês”, declarou o sertanejo, na legenda da publicação.

Leonardo e Creone se beijam - Foto: Reprodução/Instagram -
Leonardo e Creone se beijam (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários