Celebridades

Celebridades

Após ser preso em SP, Fábio Assunção janta com Maria Ribeiro em restaurante no RJ

Fábio Assunção (Foto: Reprodução)
Fábio Assunção (Foto: Reprodução)

Ator da Globo, Fábio Assunção foi detido em São Paulo na semana passada após se envolver num acidente de trânsito. No entanto, foi solto logo em seguida. Agora, o ator só quer paz e tranquilidade.

De acordo com informações do jornal Extra, o veterano foi visto jantando com a namorada, Maria Ribeiro, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Ele foi visto deixando o local dirigindo um carro prata, na madrugada de sábado para domingo.

+Globo tem os seus motivos para não demitir o ator Fábio Assunção; saiba mais

Para quem não sabe, Fábio foi preso depois de ter se recusado a fazer o teste do bafômetro e apresentado sinais de embriaguez. O advogado do ator, Theodoro Balducci, no entanto, contestou essa versão, alegando que ele não estava embriagado e que não se negou a fazer exames, em conversa com o G1.

Fábio Assunção deixa restaurante no Leblon dirigindo um carro prata Foto: AGNEWS

FÁBIO NEGA QUE TIVESSE COM OUTRA MULHER NO DIA DA POLÊMICA

Veja também

Na última quinta-feira, 03 de maio, Fábio Assunção se envolveu em mais uma grande polêmica. O ator da Globo foi preso após bater em dois veículos enquanto dirigia. Ele estava embriagado no momento do acidente e teve que desembolsar R$ 48 mil de fiança para não continuar detido.

Na ocasião, o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, noticiou que Fábio Assunção, que assumiu recentemente está namorando Maria Ribeiro, estaria no veículo acompanhado de uma mulher misteriosa. A assessoria de imprensa do ator, no entanto, fez questão de negar com veemência a informação.

Segundo a nota, Fábio Assunção estava sozinho na hora do acidente e “inclusive nada nos autos indica a existência de outra pessoa com o ator. Ao contrário. O motorista do veículo atingido disse em depoimento que depois que a polícia chegou, todos foram encaminhados à delegacia. E não consta a qualificação de mais ninguém”.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários