Celebridades

Após ser roubado, Luciano Camargo ostenta vida de luxo e constrói mansão milionária nos EUA

Família de Luciano Camargo (Foto: Divulgação)
Família de Luciano Camargo (Foto: Divulgação)

O cantor Luciano Camargo, que faz dupla com Zezé Di Camargo, deu o que falar nas redes sociais nesta quarta-feira, 15 de maio, após ostentar sua casa nos Estados Unidos.

+Elenco de O Sétimo Guardião se reúne, exclui Marina Ruy Barbosa de comemoração e gera polêmica

Dono de uma grande fortuna, o sertanejo Luciano Camargo causou alvoroço nas redes sociais ao revelar detalhes sobre sua nova casa fora do país.

+Verão 90: Quinzão sofre golpe, fica na miséria e Lidiane se desespera

Em desabafo nas redes sociais, em seu perfil oficial no Instagram, o artista deu detalhes sobre ter sido enganado há dois anos e da realização desse sonho.

+O Sétimo Guardião: Valentina sofre tentativa de homicídio, dá a volta por cima e se volta contra assassina

“Há dois anos, fui pego de surpresa, e aquele que confiei, que sempre acreditei, do nada não era mais de confiança. Fui ao chão. Passado o tempo, orei a Deus, levantei, mudei e hoje estou aqui preparado e esperando o tempo, pois naquele momento eu disse: ‘nada melhor como um dia após o outro’. Hoje é o outro”, disse ele.

+Após juras de amor, relacionamento de Caique Aguiar e Fernanda Lacerda chega ao fim e motivo deixa fãs sem acreditar

“Obrigado por apoiar o meu sonho e de minha amada, está é nossa segunda casa em Orlando. […] Não vemos a hora de entrarmos em nossa nova casa. Compramos essa área por causa daquela árvore na qual minhas filhas deram o nome de árvore da vida. Quero tocar violão, ler bons livros debaixo daquela árvore junto ao meu amor. Deus, desde já te entrego para os seus cuidados”, completou.

Mansão de Luciano Camargo nos EUA (Foto: Divulgação)
Mansão de Luciano Camargo nos EUA (Foto: Divulgação)

Acusado de agressão

O sertanejo Luciano Camargo, que faz dupla com o irmão Zezé di Camargo, foi acusado há um tempo atrás pela sua ex-mulher, Antonia Loyola Costa, de agressão. O fato teria acontecido quando o cantor ainda era jovem, e tinha um relacionamento com Antonia.

+Mateus Solano faz revelações sobre relacionamento gay e desabafa: “Foi um grito de gol esse beijo, ecoou”

Com o objetivo de esclarecer toda a confusão, o cantor recorreu a Justiça, moveu um processo contra a mulher e contra as redes sociais, onde os vídeos de acusações feitas por ela, foram compartilhados.

+Louro José entra ao vivo em telejornal, abandona Ana Maria Braga e Globo revela motivo intrigante

Recentemente, o caso teve uma definição e o artista comemorou a decisão tomada pela Justiça. Em um papo com o jornalista Leo Dias, Luciano falou que o Facebook já foi notificado e deverá apagar todas as menções pejorativas que se referissem a ele.

Luciano Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;