Mais destaques Marina Ruy Barbosa

Após ser tachada como amante de José Loreto na Globo, Marina Ruy Barbosa quebra o silêncio e expõe toda verdade

Alexandre Negrão é marido de Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)
Alexandre Negrão é marido de Marina Ruy Barbosa (Foto: Divulgação)

Marina Ruy Barbosa falou pela primeira vez na TV sobre ter sido apontada como pivô da separação dos atores Débora Nascimento e José Loreto. A ruiva ficou no meio da polêmica no início desse ano e precisou se defender do jeito que pôde por meios de notas nas redes sociais.

Eliana explode em audiência no SBT e comemora: “Obrigada pelos 14 pontos”

Dudu Camargo alfineta colegas e Primeiro Impacto vira ‘salvação’ na emissora: “A parte da tarde do SBT não está indo muito bem”

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Marina abriu o jogo e falou sobre a situação. “Na minha vida está tudo certo. Meu marido é incrível, minha família, tudo… meu trabalho. Isso em nenhum momento foi uma questão que tenha afetado a minha relação ou meu trabalho“, garantiu a ruiva.

Após ser apontada como pivô, Marina Ruy Barbosa virou inimiga de atrizes famosas. (Foto: Reprodução)

Marina ainda respondeu sobre o grupo de atrizes que deixou de segui-lá nas redes sociais após o acontecido. “Não sou muio de expor. Isso eu não sei, não tenho nada a dizer sobre isso”, falou ela, que não é mais tão amiga de Fiorella Mattheis, Bruna Marquezine, Thaila Ayala, Débora Nascimento, Mariana Rios e Giovanna Ewbank. “Essas coisas mexem com a gente, mexe com o psicológico“, acrescentou.

FILHOS

Fato é que Xandinho já começou a cobrar por filhos e, em entrevista para a revista Vogue, Marina descartou a possibilidade por enquanto. “Não pensamos em filhos ainda, o Xandinho tem dez anos a mais que eu, nós somos apaixonados por crianças, mas acho que quando for a hora vou sentir. Claro que é uma decisão do casal, mas acho que é um momento muito importante para a mulher. Por ele já teríamos filhos, mas sabe que a decisão é minha e super me respeita“, falou Marina.

A atriz é dez anos mais nova que o marido. (Foto: Reprodução)

Antes de iniciar um relacionamento com o piloto e empresário, Marina, de apenas 23 anos, namorou com o ator Klebber Toledo, que hoje está casado com a atriz Camila Queiroz. Esse, aliás, foi o grande amor público da atriz ruiva antes da chegada de Xandinho.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!