Após ser afastada do Encontro, Fátima Bernardes recebe veredito da Globo e confirma pior notícia: “Terminou”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

27/10/2021 11:02

2 min

Fátima Bernardes no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Continua depois da publicidade

De acordo com NaTelinha, apresentadora estará de volta em novembro

Fátima Bernardes precisou ser afastada do comando no “Encontro” devido a sua saúde.

Continua depois da publicidade

Em suma, a apresentadora foi retirada da revista eletrônica por conta de uma cirurgia em seu ombro.

Agora, a Rede Globo bateu o martelo e definiu o futuro da celebridade na emissora carioca.

Continua depois da publicidade

Isso porque, Fátima Bernardes segue em recuperação, no entanto, ao que tudo indica, ela deve voltar ao comando do matinal no dia 16 de novembro, de acordo com o “NaTelinha”.

SUBSTITUTOS DE APRESENTADORA

Enquanto o dia da volta da apresentadora não chega, Patrícia Poeta e Manoel Soares seguem no comando do “Encontro”.

Continua depois da publicidade

Na época da cirurgia, Patrícia Poeta fez questão de anunciar ao vivo o estado de saúde de Fátima Bernardes.

Leia também

Terminou agora a pouco a cirurgia com a minha amiga Fátima. Correu tudo bem. Dessa forma, Fátima precisou passar por um procedimento para corrigir o rompimento de um tendão no ombro. Agora começa um novo desafio que é a recuperação”, disse a apresentadora.

Continua depois da publicidade

PIOR NOTÍCIA É CONFIRMADA

Vale lembrar que não é a primeira vez que a apresentadora deixa o “Encontro” por conta da saúde.

Em dezembro do ano passado, Fátima Bernardes se afastou para tratar um câncer no útero.

Continua depois da publicidade

Na época, a jornalista anunciou a pior notícia de todas para os seus fãs nas redes sociais.

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia”, disse Fátima Bernardes.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Formação pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo, é colunista do portal TV Foco desde 2020, com foco em beleza, televisão e celebridades. Com apuração jornalística rigorosa, tem como compromisso informar o público com credibilidade e precisão. Apaixonada por moda e pelo universo das celebridades, acompanha de perto as principais tendências e acontecimentos. Antes disso, atuou como assessora de imprensa e redatora.