Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

“Não vale”, Rodrigo Bocardi, após ser tirado do ar na Globo, se enfurece e quebra-pau ao vivo: “Frustração”

"Se coloquem em seus lugares", Rodrigo Bocardi estoura, quebra-pau com repórteres ao vivo e é detonado na Globo
Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)

O âncora lidou com problemas técnicos e deu uma bronca ao vivo

Rodrigo Bocardi se irritou mais uma vez durante o Bom Dia São Paulo desta terça-feira (31) e quebrou o pau ao vivo na Globo.

O motivo? O âncora estava lendo as mensagens dos internautas no telão da Globo quando as imagens começaram a simplesmente desaparecer. Como tem sido recorrente, ele tentou mais uma vez.

Rodrigo Bocardi recebeu uma imagem de Natal Porto, com as imagens de seus filhos vacinados. Assim que não apareceu, ele disse que iria recarregar, mas, mais uma vez ficou na mão com a internet do estúdio.

Como resultado, ele apenas leu a mensagem recebida: “Bom dia! É muito orgulho numa foto só, meus filhos Gabriel e Rafael, de 14 e 13 anos, vacinados com a primeira dose”

“Desculpa, Natal. Problema na nossa tela. Se a gente conseguir recuperar a foto, a gente mostra aqui. Imagina a frustração, né. Tá mostrando os filhos numa alegria danada, e o Bom Dia São Paulo vai lá e põe uma tela dessa cor. Não vale. Vamos corrigir”, detonou Rodrigo Bocardi.

Veja também

TIRADO DO AR

Como dito anteriormente, tem sido recorrente tal erro no telão. Na última sexta, 27, por exemplo, ele recebia imagens do café da manhã dos telespectadores e viu que as imagens não estavam carregando mais uma vez.

Então, Rodrigo Bocardi entregou o problema: “É problema na nossa tela mesmo, nem vou correr mais ali.”

Em seguida, o âncora reclamou do calor avassalador e disse que estava na torcida para a chuva chegar. Ao final, ele se despediu e explicou o por quê estava sendo tirado do ar antes da hora.

A gente tá encerrando mais cedo hoje por causa do jogo entre Brasil e Senegal, pela copa do mundo de futebol de areia. Depois a gente vai com o Bom Dia Brasil e na sequência, a copa do mundo do futebol de areia.”, confirmou ele.

Assim, os créditos da equipe subiram e Rodrigo Bocardi saiu do ar na Globo antecipadamente.

Rodrigo Bocardi entrega problema na Globo, se despede de jornal e é tirado do ar por R$400 milhões: "Encerrando"
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários