Novelas Órfãos da Terra

Após ser torturado e sangrar nas mãos de Aziz, Soraia cuida de Hussein que toma decisão perigosa em Órfãos da Terra

Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) se amam em Órfãos da Terra
Soraia (Letícia Sabatella) e Hussein (Bruno Cabrerizo) se amam em Órfãos da Terra (Foto: Montagem/TV Foco)
A trama de Órfãos da Terra conta a história da jovem síria Laila (Julia Dalavia), que vive um romance proibido com Jamil (Renato Góes). Ela foge para o Brasil para escapar de um casamento forçado com o poderoso sheik Aziz (Herson Capri).

O amor vivido pelos protagonistas Laila (Julia Dalavia) e Jamil (Renato Góes) influenciará diretamente na vida do romance proibido entre Hussein (Bruno Cabrerizo) e Soraia (Letícia Sabatella) em Órfãos da Terra. O inimigo número um desses casais é justamente o cruel sheik Aziz (Herson Capri).

+ Órfãos da Terra: Dalila descobre romance de Laila e Jamil e deseja a morte dos dois

Soraia é a primeira esposa de Aziz já Hussein é o seu empregado a quem ele lhe deve gratidão, de uma forma torta, mas deve. O caso é o mesmo de Jamil, porém na escala de confiança de Aziz o capataz está no topo tanto é que ele foi escolhido para ser o noivo de Dalila (Alice Wegmann), sua única filha. De melhor, o mocinho passará o primeiro alvo de Aziz já que ele se apaixonou por Laila, a mulher que é cobiçada pelo empresário para ser sua terceira esposa. Que confusão nessa novela das seis, hein? Pois, nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, o personagem de Herson Capri passará a torturar Hussein pois acredita que ele está acobertado seu primo, o que é a verdade de fato. Porém, ele se manterá fiel ao seu seu laços de sangue e não contará nada. Intrigado, o sheik colocará praticamente um alvo em Hussein e passará vigiá-lo de perto.

+ Órfãos da Terra: Jamil se desespera em busca de Laila e invade casa de Miguel

Depois de ser torturado e espancado, os homens do vilão irão levar o corpo fraco de Hussein para o quarto e quem acompanhará tudo de longe será Soraia que sofrerá ao ver o amado ensanguentado. Discreta, ela invadirá o quarto dele e passará a cuidar dele. Conforme o tempo passar em Órfãos da Terra Hussein prometerá a si mesmo que não fugirá das garras de Aziz e ficará na mansão para ficar ao lado de Soraia.

Certo de que ela também retribui o amor que ele sente, o primo de Jamil não quer que a amada viva uma inferno ao lado do marido e confessará isso em conversa com Samira (Beatrice Sayd). “Sei que preciso ir embora, mas… Como posso ir, deixando Soraia para trás?”, ele pensará em voz alta. “Quem é Soraia?“, questionará a mulher. “A primeira esposa de Aziz. Sou apaixonado por ela, desde sempre…”, confessará em voz alta.

Hussein (Bruno Cabrerizo) é torturado em Órfãos da Terra
Hussein (Bruno Cabrerizo) é torturado em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/TV Foco)

“Yáááááh! Por Alá! Você ama a mulher de Aziz?! E ela? Sente o mesmo por você?”, questionará Samira assustada. “Na’am! Agora sei que sempre fui correspondido. Mesmo escondendo meus sentimentos no mais fundo do meu coração. Até de mim mesmo…”, ele responderá com certa estúpida esperança. “Como diz o poeta: a língua do coração fala melhor que a da boca…”, ela analisará.

+ Valentina arma plano macabro, invade mansão e almeja: “Deus guie minhas balas até o coração do desgraçado do Olavo” em O Sétimo Guardião

“Fui um covarde. Podia ter revelado o meu amor. Tirado Soraia daquela casa maldita. Lá ela está correndo risco de vida”, “Quer dizer que Aziz descobriu o amor de vocês?”, a curiosidade dela virá à tona em Órfãos da Terra. “Talvez sim, não sei. Mas, de toda forma, ele está furioso, desde que Laila fugiu. E sabe que Soraia a ajudou”, lamentará o futuro.

HUSSEIN SE MOSTRARÁ APAIXONADO EM ÓRFÃOS DA TERRA

“Alá seja louvado! Laila não merecia um destino tão cruel”, a refugiada comentará sem pudor. “Na verdade, todos os que vivem à volta de Aziz são seus prisioneiros. E podem morrer a qualquer momento, vítimas de sua ira”, Hussein revelará. “Esse homem é um majnún. Estremeço só de me lembrar…”, “E Soraia continua lá, nas mãos dele”, ele irá se entristecer pelo destino.

+ Prisão, calote e transtorno: Claudia Leitte e Xuxa vivem duros pesadelos em mãos de bandidos

“Mas o que você poderia fazer, Hussein?”, perguntará Samira sensibilizada com o amor impossível. “Não sei. Só sei que se Aziz matar Soraia, eu nunca vou me perdoar. Áakh! O arrependimento vai me castigar pelo resto da minha vida”, Hussein finalizará a conversa. E o pior que ele está certo, uma tragédia acontecerá na novela das seis.

Os capítulos de Órfãos da Terra poderão ser alterados de acordo mudanças das autoras e da Globo
Soraia (Letícia Sabatella) viverá verdadeiro inferno em Órfãos da Terra
Soraia (Letícia Sabatella) viverá verdadeiro inferno em Órfãos da Terra (Foto: Reprodução/Globo)
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;