Celebridades Paolla Oliveira

Após ser trocada por Paolla Oliveira na lua-de-mel, Thaís Fersoza mantém inimizade mortal até hoje com atriz da Globo

Thaís Fersoza, Joaquim Lopes e Paolla Oliveira globo
Thaís Fersoza, Joaquim Lopes e Paolla Oliveira (Reprodução)

Após ser trocada por Paolla Oliveira na lua-de-mel com Joaquim Lopes, Thaís Fersoza não mantém boa relação com atriz da Globo

Um dos casos mais emblemáticos do mundo dos famosos diz respeito à relação nenhum pouco amistosa entre as atrizes Paolla Oliveira e Thaís Fersoza, e o motivo da desavença tem nome e sobrenome: Joaquim Lopes. O desafeto é tamanho que a atual companheira do sertanejo Michel Teló e a intérprete de Vivi Guedes se evitam nos bastidores da Globo no Projac, no Rio de Janeiro.

De acordo com informações do perfil do Instagram que comenta o mundo das celebridades, “Tretei Famosos”, Thaís Fersoza e Paolla Oliveira evitam a todo custo se encontrar na Globo e sequer se cumprimentam. A relação entre as duas é de inimizade há 11 anos, quando Paolla ficou com Joaquim Lopes, que estava recém-casado com Fersoza.

Para quem não se recorda do babado, Thaís Fersoza e Joaquim Lopes mantiveram um namoro de cinco anos e, em 2009, os dois decidiram subir ao altar, trocaram alianças e oficializaram a união. Contudo, o matrimônio não durou sequer a lua-de-mel da artista, uma vez que foi revelado que o ator traiu Thaís com outra atriz da Globo, no caso Paolla Oliveira.

Thaís Fersoza e Michel Teló são casados, mas dão suas "fugidinhas" (Foto: Reprodução)
Thaís Fersoza e Michel Teló são casados (Foto: Reprodução)

 

Coincidentemente ou não, após trair Thaís Fersoza, Joaquim Lopes assumiu relacionamento sério com Paolla Oliveira e os dois permaneceram juntos por exatos cinco anos. Fersoza, por sua vez, deu continuidade à sua vida e, em 2012, se casou com o cantor sertanejo Michel Teló, com quem permanece unida até hoje, e são pais de dois filhos, Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2. Vale ressaltar que Thaís, apesar de não ser mais contratada da Globo, costuma comparecer à emissora na época das gravações do The Voice Brasil, reality show musical do canal do qual seu marido é jurado há 4 anos.

Já Joaquim Lopes tem novo casamento previsto para este ano, dessa vez com Marcella Fogaça. Paolla Oliveira, por sua vez, segue solteira após o fim de seu relacionamento com Rogério Gomes, diretor da Globo. A atriz em 2019 brilhou absoluta na televisão brasileira e faturou alto com sua personagem Vivi Guedes em A Dona do Pedaço.

Paolla Oliveira venceu como Melhor Atriz Coadjuvante no Prêmio TV Foco. Foto: Reprodução
Paolla Oliveira venceu como Melhor Atriz Coadjuvante no Prêmio TV Foco. (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco