Celebridades

Celebridades

Após ser vitima de preconceito, Anitta pode deixar o Brasil e expor reviravolta na carreira: “realizar milagres”

Anitta pode tentar novos desafios na carreira (Foto: reprodução)
Anitta pode tentar novos desafios na carreira (Foto: reprodução)

Anitta estaria bem perto de se tornar uma atriz internacional

Anitta é um nome conhecido nacionalmente e nos últimos anos começou a apostar na carreira internacional, após emplacar vários hits e fazer sucesso com suas canções em diversas línguas a popstar pode se arriscar também como atriz em breve. Anitta já fez algumas participações em novelas brasileiras e está cotada para atuar em produções de Hollywood.

+ Após sofrer ataques por sua religião, Anitta solta o verbo e detona: “Muita gente falando mer**” 

Quem deseja Anitta em seu elenco é ninguém menos que Tiago Santiago, autor consagrado com a saga ‘Os Mutantes’ na tela da RecordTV.  O escritor atualmente mora nos Estados Unidos e tem estudado para desenvolver projetos em terras americanas. Em conversa com o site ‘Notícias da TV’, Tiago contou sobre os seus próximos projetos e explicou o desejo em ter a estrela em seu elenco.

“Estudei roteiro na UCLA e no Sundance Institute para entender como tudo funciona aqui. Já tenho roteiros prontos e estou criando os decks [material de apresentação] para atrair investidores. Pretendo convidar a Anitta para ser atriz em Hollywood, ao lado de um grande ator norte-americano”, disse Tiago.

Atualmente o autor está lançando o livro “Os Caminhos do Mago” e revelou um pouco sobre o projeto: “O livro conta minhas experiências com a magia, ao longo da vida. Desde a infância, quando pesquisava a Bíblia, as vidas dos santos e livros sobre magia, para tentar entender como algumas pessoas eram capazes de realizar milagres, , curar outras pessoas, expulsar demônios, levitar, entre outras coisas extraordinárias”, disse Tiago.

Veja também

Assim como Anitta aposta em diversas línguas para divulgar seu trabalho, Tiago vai lançar seu livro em várias versões: “Vou ter minha obra traduzida para o espanhol e o inglês, já em 2022. Meu próximo livro será Dandara, a história da princesa jeje-mahin, escrito com Barbara Garcia e Vinícius Sylvestre, dois autores negros, e o Jeferson Freitas, de União dos Palmares. Também quero escrever meu primeiro livro sobre a saga dos mutantes”, concluiu.

PRECONCEITO

Vale destacar que nos últimos dias a cantora Anitta foi vitima de preconceito por causa de sua religião, seguidora do candomblé a popstar usou as redes sociais para desabafar sobre os ataques: “Bom dia sem filtro, muita gente falando merda, hein. Muita gente falando merda”, disse ela.

Anitta se revolta e manda indireta após ter ideia de projeto roubada (Foto: Divulgação)
Anitta (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Felipe Henrique

Formado em Enfermagem, mas apaixonado por televisão desde pequeno. Comecei a escrever sobre esse mundo aos 14 anos e não parei mais, com passagem em outros portais estou no TV Foco desde Outubro de 2021.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários