Anitta Celebridades Luana Piovani

Após serem detonados por Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta trocam declarações: ‘Somos muito felizes’

Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)
Anitta, Pedro Scooby e Luana Piovani (Foto: Divulgação)

Como já informamos no TV Foco, Luana Piovani andou falando sobre o fim do seu relacionamento com Pedro Scooby recentemente e até citou a Anitta. Agora, o atleta trocou declarações com a nova amada.

O rapaz apareceu dançando quadrilha com Anitta em uma festa junina onde o padre foi Eri Johnson. Na legenda Pedro Scooby escreveu: “Fomos/somos muito felizes ❤️”. Anitta também se declarou: “Somos. Te amo tanto!”.

+ Anitta é colocada contra a parede por Neymar e Gabriel Medina, após trocar carícias com Pedro Scooby durante festa

Anitta e Pedro Scooby em Arraial da Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)
Anitta e Pedro Scooby em Arraial da Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, o público elogiou. “Só queria saber qual sua sensação de namorar a mulher mais linda, mais sexy, mais gostosa e ainda a mais irreverente do Brasil? Deve de ser mais que uma honra né? Mais sim, um presente de Deus! Felicidades ao casal!!! 😍”, declarou uma seguidora de Pedro Scooby. “O que a luana Piovani chama de cruz , eu chamo de casal que combinou em tudo ! Agora a Anira acertou”, falou outra.

Vale dizer que Luana Piovani não sente o menor pudor de falar sobre seu ex, Pedro Scooby. Tanto é que a jovem além de criticá-lo ironizar, ainda citou Anitta e mandou ela aprender muito.

View this post on Instagram

Fomos/somos muito felizes ❤️

A post shared by Pedro Scooby (@pedroscooby) on

Começou quando Luana Piovani reativou os comentários em rede social, após deixar um tempo restrito para apenas quem ela seguia, desde que o namoro do ex-marido, Pedro Scooby, e Anitta veio a público. A dupla, inclusive, foi alvo de algumas indiretas, com direito a alfinetadas.

A loura publicou um vídeo de sua nova atração, um reality show no canal E!, e logo no começo Pedro Scooby aparece, já que na época das gravações os dois ainda estavam juntos e shallow now. “Na primeira cena quem aparece?”, brincou um seguidor. “A oferenda”, respondeu a bonitona.

Na sequência, uma outra seguidora disse que “Anitta não deve perder um capítulo” e Luana Piovani, mais uma vez, fez questão de alfinetar a artista. “Eu, se fosse ela, não perdia mesmo. Aprender é sempre bom”, disparou. E engana-se quem pensa que acabou aí. Uma seguidora relatou para a atriz que ele a bloqueou após ser criticado.

Ela contou: “Falei umas verdades, Pedrito me bloqueou. Covarde, como pode deixar você ir e ele voltar para o Brasil, pagando de namoradinho? Está de casa em casa, como cachorro Scooby sem lar em dia de chuva”, disparou a fã. Luana Piovani então respondeu: “Cada um carrega a cruz que merece, flor. Eu devolvi a minha lá pra Curicica, ele arrumou uma nova”. Bicho pegando…

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;