Celebridades

Celebridades

Após Simone e Simaria reclamarem de “péssimo salário” pago por famoso, cantor se pronuncia: “O auge não é eterno”

Simone e Simaria na Globo (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria na Globo (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria na Globo (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria na Globo (Foto: Reprodução)
Simone e Simaria deram declaração polêmica no Faustão da Globo sobre o passado humilde e canto, rebateu, no Melhor da Tarde de Catia Fonseca. Hoje, as coleguinhas são milionárias e falaram sobre cantor, que no passado, “pagava elas mal”.

Simone e Simaria entraram na boca do povo nos últimos dias depois que participaram do Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão da Globo na último final de semana. Entre diversas declarações que chamaram a atenção, a dupla relembrou o tempo em que trabalhou para o cantor Frank Aguiar e aproveitou para relembrar que ele pagava “bastante mal”. Segundo a dupla, com todo trabalho para o cantor, o máximo que conseguiram foi comprar um “apartamentinho”.

+ Famosa cantora passa por sufoco em gravação de clipe na favela e fica em meio a tiroteios

“Não ganhava muito bem não [cantando com ele], vou falar a verdade”, revelou Simone, divertindo a plateia. “Mas ele foi muito importante pelo aprendizado”, completou uma das coleguinhas. Agora diante de toda a polêmica

+ Dor de cabeça, super exposição e vergonha: Gabriel Medina e José Loreto têm vídeos íntimos vazados e correm contra tempo para que justiça seja feita

Agora, diante da tamanha repercussão da história, Frank Aguiar, cantor em questão que empregava as coleguinhas no passado, falou para o programa Melhor da Tarde de Catia Fonseca na Band sobre a declarações de Simone e Simaria no Faustão. Segundo o cantor, ele tem um carinho enorme por ambas, que trabalharam como back vocal na época em que ele estava no auge. Por sinal, o famoso revelou para Catia Fonseca na Band, que cada uma ganhava cerca de 200 reais por cada vez que pisam no palco com ele, e que tiveram vezes que chegaram a fazer 4 shows em uma única noite, além de 40 shows por mês. Frank Aguiar ainda se mostrou feliz com o tamanho do sucesso que ambas vem fazendo, mas destacou que “o sucesso” não é uma coisa duradoura.

Veja também

+ O vício espantoso, mega salário na Record e a contratação na Globo: Tudo que você não sobre Gugu Liberato

” feliz aqueles que comemoram 10, 20 anos, com muito sucesso. Aquilo que está para aprender, o tempo ensina e o universo, certamente, vai ensinar o melhor para elas”, destacou Frank Aguiar que seguiu falando:

No Domingão do Faustão, Simone e Simaria falaram sobre o fim da carreira (Foto: Reprodução/Globo)
No Domingão do Faustão, Simone e Simaria falaram sobre o passado (Foto: Reprodução/Globo)

Elas moravam em um apartamento igual ao que eu tinha na época também, dei a entrada necessária, o fiador, depois descontava do dinheiro que a gente ganhava, que pode ser pouco para quem está no auge hoje. Talvez o apartamento fosse pequeno como ela falou, para o tamanho da casa que a gente mora hoje, mas tudo é história, ninguém nasce grande. Certamente o que falta, o universo vai ensinar a elas e eu só tenho que desejar para elas muito sucesso. E sou grato porque elas fazem eternamente parte da minha história”, destacou. 

Veja: 

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários