Celebridades

Celebridades

Após sofrer assalto e ter arma apontada para a cabeça, Íris Stefanelli revela medo de sair de casa

Íris está com medo de sair de casa após ser assaltada (Foto: Divulgação)
Íris está com medo de sair de casa após ser assaltada (Foto: Divulgação)

Íris está com medo de sair após ter arma apontada para a cabeça em assalto

A atriz e ex-BBB Íris Stefanelli, foi vítima de um assalto no final de semana e ainda está com medo de sair de casa.

Nas redes sociais, Íris disse que foi abordada na capital paulista e teve sua conta bancária esvaziada. Hoje, durante entrevista ao “Balança Geral” da emissora Record TV, ela disse que só vai retomar a rotina porque tem que pagar os funcionários.

“Me dá um certo medo, tenho funcionários, pessoas que precisam de mim. Não ganho minha vida fácil, saí da TV, trabalho o dia inteiro, começo cedo e vou até tarde, tenho funcionário para pagar e tenho que andar em tudo quanto é lugar. Agora fico com medo de sair de casa e trabalhar. Minha vontade é tirar férias, mas não posso, tenho gente que depende de mim.”, disse Íris durante a entrevista.

A ex-BBB postou alguns vídeos entre sábado (18) e domingo (19), afirmando que os assaltantes chegaram a usar o limite de 40 mil reais do cheque especial. Ela ainda explicou que os criminosos colocaram uma arma em sua cabeça e que teve os dados violados, incluindo seu celular.

De acordo com a emissora Band, Íris foi vítima de uma das “quadrilhas do Pix”, que praticam alguns sequestros e roubos de telefone para exigir a senha das contas bancárias e transferir o máximo de dinheiro das contas correntes das vítimas.

Veja também

De acordo com o colunista Josmar Jozino do Uol, na manhã de hoje, a Justiça de São Paulo começou as primeiras condenações dos membros desses grupos.

FÁBIO ARRUDA TAMBÉM TEVE ARMA APONTADA NA CABEÇA

Fábio Arruda, teve sua casa onde mora em São Paulo, invadida por ladrões. O fato aconteceu na quinta-feira passada (16).

Após o incidente, ele comentou que passou alguns minutos de terror, com direito a ameaças e até arma apontada na cabeça.

“Foi um susto gigantesco, eu estava no quarto. Botaram a arma na minha cabeça e eu tive a atitude mais errada, que eu digo para as pessoas não terem. Eu reagi e comecei a gritar. Aí subiu o segundo bandido armado enquanto o outro fez de refém funcionários e minha amiga”, disse Fábio em entrevista para o programa “Cidade Alerta”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários