Glória Pires

Glória Pires

Após sofrer com fim da relação, Glória Pires faz textão e revela: “Você Merece”

Glória Maria (Foto: Divulgação)
Glória Maria (Foto: Divulgação)

Glória Pires se declara em textão nas redes sociais para Orlando Morais

Recentemente, Glória Pires usou as redes sociais para fazer uma declaração ao marido, o cantor Orlando Morais.

Para quem não sabe, o casal tem uma história de mais de 35 anos e sempre aparecem juntos e sorridentes na web.

A atriz e o cantor são casados desde 1987 e são pais de três filhos, sendo eles: Antônia Morais, Ana Morais e Bento Morais.

Em seu perfil oficial no Instagram, Glória Pires compartilhou uma foto ao lado do amado, que completou 60 anos de idade, e fez uma homenagem de aniversário.

“Meu amor… Hoje todos os meus pensamentos são para você, vibrando pela sua saúde e por sua realização, em todos os aspectos. Você merece tudo, meu amor. Que todos os seus sonhos, que não são poucos e nem pequenos, se realizem. Parabéns pelos seus 60 anos (com corpinho de 30)! Eu te amo!”, escreveu ela.

Veja também

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de muitos fãs que também desejaram um ‘Feliz Aniversário’ para o marido de Glória Pires.

Vale ressaltar também que nas redes sociais o casal mostra muito a relação real entre eles, longe da perfeição e provam que estão juntos por conta do companheirismo que existe entre eles.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além disso, antes de se casar com Orlando Morais, a atriz Glória Pires teve um envolvimento de 4 anos com Fábio Junior, entre 1979 até 1983.

E juntos tiveram apenas uma filha, a também atriz Cléo Pires, que alguns anos atrás comentou sobre como a mãe se sentiu com o término com Fábio Júnior, durante uma entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan.

“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando para caramba, então a gente era meio parceiras no crime”, revelou ela.

Cléo Pires ainda contou que sua relação com Orlando Morais, o marido de Glória Pires, é algo muito saudável e o vê como pai.

“Não tem muito como comparar [com a ligação com o pai]. E de apego é o meu pai Orlando, acredita? A gente tem uma ligação forte”, disse ela durante a entrevista.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários