Glória Pires

Glória Pires

Após sofrer com separação desoladora, Glória Pires faz declaração para marido: “Você merece tudo”

Glória Pires e Orlando de Morais (Foto: Reprodução)
Glória Pires e Orlando de Morais (Foto: Reprodução)

Glória Pires expõe declaração para Orlando de Morais

Glória Pires usou as redes sociais para se declarar para o marido, o cantor Orlando Morais. Juntos há 35 anos, o casal sempre esbanja felicidade e bom humor na web. Dessa vez, a mãe de Cleo quis mostrar seu carinho pelo amado.

O artista completou 60 anos na semana passada e com isso, Glória Pires disse: “Meu amor… Hoje todos os meus pensamentos são para você, vibrando pela sua saúde e por sua realização, em todos os aspectos. Você merece tudo, meu amor. Que todos os seus sonhos, que não são poucos e nem pequenos, se realizem. Parabéns pelos seus 60 anos (com corpinho de 30)! Te amo! @orlandomorais62”.

Sendo assim, os fãs deixaram mensagens de carinho para o marido da atriz. Casados desde 1987, e pais de três filhos, , Antônia Morais, Ana Morais, Bento Morais, o casal é queridinho do público. Longe de perfeição, eles mostram uma relação real e provam que estão juntos por tanto tempo graça ao companheirismo que existe entre eles.

Mas, antes de ser casada com Orlando, Glória Pires teve um envolvimento de 4 anos com  Fábio Jr, de 1979 a 1983. Além disso, do relacionamento nasceu Cleo Pires.

GLÓRIA SOFREU COM SEPARAÇÃO

Em uma entrevista ao ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan há uns anos, a atriz comentou como a mãe se sentiu com o término em uma entrevista.

“Eu tenho uma ligação muito forte com a minha mãe. Ela me teve muito nova, com muita consciência, se separou do meu pai, sofreu muito, foi mãe solteira naquela época, trabalhando pra caramba, então a gente era meio parceiras no crime”, contou Cleo ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan há 3 anos.

Ainda na entrevista, a cantora e atriz ainda destacou que sua relação Orlando Morais, novo marido de Glória Pires, é saudável e o vê como um pai. “Não tem muito como comparar [com a ligação com o pai]. E de apego é o meu pai Orlando, acredita? A gente tem uma ligação”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

Assuntos

gloria pires

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários