Mais destaques

Mais destaques

Após sofrer trauma, Rafael Cardoso pensa em abandonar a Globo e o Brasil

Rafael Cardoso (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael Cardoso deu vida a dois personagens na novela Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Rafael Cardoso sofreu assalto e analisa deixar o Brasil por conta da situação.
(Foto: Reprodução/Globo)

O ator Rafael Cardoso passou por apuros recentemente e cogitou a possibilidade de deixar o Brasil. Rafael, acompanhado de um dos seus funcionários, sofreu um assalto no Rio de Janeiro e teve o seu carro levado. O susto foi grande e ele ficou traumatizado com a situação.

Após 14 anos, Fernanda Montenegro e Jussara Freire voltam a atuar como mãe de assassinos rivais em A Dona do Pedaço

Na dramaturgia da Globo, Flavia Alessandra dará amor a Juliana Paiva e Romulo Estrela se apaixonará por Grazi Massafera

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Rafael abriu o jogo e falou sobre a possibilidade de trocar o Brasil por Portugal por conta do acontecimento. Rafael é considerado um dos galãs da dramaturgia da TV Globo, onde vem emendando um trabalho atrás do outro.

Rafael Cardoso, a esposa e a filha (Foto: AgNews)
Rafael Cardoso, a esposa e a filha (Foto: AgNews)

Eu falei que essa poderia ser uma possibilidade, porque acabei passando por um estresse com um assalto no final do ano passado. Eu fiquei um pouco traumatizado e falei que talvez fosse uma possibilidade da vida correr para lá. Mas eu estou deixando as coisas correrem. O trauma está passando também. Vou fazer as coisas com calma“, disparou o ator.

Veja também

O ASSALTO

As Aventuras de Poliana: Salvador surta com Luísa, Débora maltrata João e Roger humilha Sérgio por ciúmes

Farto, Olavo manda assassinar sua inimiga Valentina: “Pode meter bala nela!” em O Sétimo Guardião

Fui assaltado na Washington Luís, tomei um monte de tiro, graças a Deus não morri“, contou nos stories do Instagram de sua mulher. “Fui o segundo carro. Saiu um cara com arma na minha cabeça, arma na barriga, tomei uma pistolada no peito. Além disso, os caras não satisfeitos em terem levado nosso carro, na hora que eles estavam saindo, estava eu e o Paulo – nosso funcionário, meu irmãozão – eles começaram a atirar na gente. A gente correu igual sei lá o que pra ir embora“, contou ele visivelmente transtornado com a situação.

UM TRABALHO ATRÁS DO OUTRO

Isis Valverde confirma escalação para nova novela das nove da Globo, mas faz mistério sobre personagem

Caio Castro aparece como gay na nova novela da Globo e divulga a primeira foto; confira

Apenas para se ter uma ideia, Rafael Cardoso tem feito uma ou até duas novelas por ano de forma consecutiva desde 2008 sem parar. Nos últimos anos foram Além do Tempo (2015), Sol Nascente (2016), O Outro Lado do Paraíso (2017), e Espelho da Vida (2018/2019). Com essa sequência de trabalhos, o ator é muito bem visto nos bastidores da Globo é considerado o modelo de funcionário que o canal carioca busca atualmente. O mesmo serve para Marina Ruy Barbosa.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Léo Lins após demissão e confirma ao SBT: "Já era tarde"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários