Celebridades Gretchen Sonia Abrão

Após invadir e soltar os cachorros em programa de Sonia Abrão, Gretchen faz vídeo e expõe segredo: ‘Vou ser’

Gretchen negou, em entrevista à Sonia Abrão, que esteja com doença (Reprodução)
Gretchen negou, em entrevista à Sonia Abrão, que esteja com doença (Reprodução)

 

Após negar em entrevista à Sonia Abrão que esteja com coronavírus, Gretchen falou sobre o futuro profissional e disse querer ser apresentadora de TV

Gretchen está aproveitando esse período de quarentena por causa do isolamento imposto pelo novo coronavírus para planejar seu futuro profissional. No entanto, a famosa revelou em entrevista à apresentadora Sonia Abrão incômodo por uma mentira que fizeram envolvendo seu nome.

No último dia 31 de março, Gretchen soltou os cachorros e rasgou o verbo durante participação no programa A Tarde É Sua, comandado por Sonia Abrão, e desmentiu os boatos de que ela estaria infectada pelo novo coronavírus.

+Fly perde chance de ir a final do BBB20 ao cuspir na mesa e fazer xixi no tapete: “Tomou água de esgoto”

Acontece que, durante participação em uma live do humorista Fábio Porchat, Gretchen disse acreditar que já tenha entrado em contato com o causador da covid-19, pois teve sintomas semelhantes aos da doença em janeiro.

Não demorou muito e os rumores de que a mãe de Thammy Miranda estaria infectada pelo vírus circularam na imprensa, causando revolta na famosa, que, em participação na atração de Sonia Abrão, desmentiu tudo.

Gretchen falou com Sonia Abrão por telefone e disse que, por causa da informação falsa repercutida na web, seus amigos e familiares estariam preocupados com seu estado de saúde. Ainda, ela estaria sendo evitada e contou que “ninguém quer nem me atender em uma farmácia”, por receio dela está com a covid-19.

Sonia Abrão, por sua vez, reafirmou que a cantora não está infectada pela doença.

Gretchen quer ser apresentadora

A mãe do ator Thammy Miranda é, sem dúvidas, um dos rostos mais conhecidos da internet. Dona de alguns dos memes mais memoráveis das redes sociais brasileiras, a mus soube aproveitar o buzz gerado em torno das figurinhas engraçadas usando sua imagem e voltou a ser destaque, chegando a participar, inclusive, no lyrics vídeo de uma canção de Katy Perry.

Agora, em entrevista ao portal UOL, Gretchen revelou que seu próximo passo na carreira será conquistar um espaço como apresentadora de TV. Determinada, ela diz que, sim, “vou ser” anfitriã de um programa feminino.

“Preciso passar minhas experiências para as mulheres. E até para os homens. Tenho muita coisa para ensinar a eles também”, disse ela, sugerindo que irá expor alguns de seus segredos para ajudar o público.

Novo amor

Em janeiro deste ano, Gretchen anunciou o fim de seu casamento com o português Carlos Marques, com quem, inclusive, ela chegou a participar do reality show da Record TV, Power Couple Brasil.

Não demorou muito, no entanto, para que a cantora e dançarina assumisse um novo amor. E o sortudo da vez é o saxofonista Esdras de Souza, natural de Belém, capital do Pará.

Ao UOl, a artista admitiu que está passando esse período de quarentena na casa do amado, mas negou que ela e Esdras de Souza estejam vivendo juntos como marido e mulher.

“Quando terminamos o trabalho [turnê de Carnaval] eu estava aqui e tive que ficar. Ainda bem que estamos em casa juntos, temos a companhia um do outro e estamos trabalhando. Vamos compor o nosso novo EP”, disse Gretchen.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco