Após sucesso em Malhação, atriz se prepara para próxima novela das nove

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/06/2018 18:57

2 min

Logo da Globo (Foto: Reprodução)
Logo da Globo (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade
Blog post image

Laryssa Ayres vai continuar (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Como já foi informado pelo TV Foco, a atriz Laryssa Ayres, que fez bastante sucesso em Malhação, foi escalada para a nova novela da Globo, O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol, assinada por Aguinaldo Silva e dirigida por Rogério Gomes.

+Deus Salve o Rei: Catarina pressiona Afonso e é coroada como rainha

Continua depois da publicidade

Para quem não sabe, a famosa é conhecida pelo público pelo trabalho em duas temporadas recentes de Malhação. Ela interpretou a personagem Jéssica nas temporadas Seu Lugar no Mundo e Pro Dia Nascer Feliz, exibidas entre agosto de 2015 e maio de 2017.

Blog post image

Laryssa Ayres com novo visual para novela (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

Na trama de Aguinaldo Silva, ela será filha do personagem de Marcelo Serrado. “Nós duas temos algo em comum: andamos de skate”, comentou ela em entrevista à colunista Patrícia Kogut.

Leia também

+Segundo Sol: Após ser rejeitada, Laureta tenta seduzir Ícaro em e garoto toma atitude inesperada

Continua depois da publicidade

Sobre o esporte, Laryssa, que adepta desde os 15 anos, falou: “Costumo andar em condomínios fechados, na orla e na Região dos Lagos do Rio. A minha personagem vai ser mais radical, portanto, terei que treinar, mas já tenho a base”, disse ela

+Após se casarem, Gleici e Wagner decidem morar juntos e ex-BBB tranca faculdade

Continua depois da publicidade

Já no final do mês, haverá reuniões com o elenco e workshops para a próxima novela das nove. “Estou ansiosa e doida para começar”, afirmou.

Quando ainda estava em Malhação, a atriz fez uma dieta e perdeu 9 kg, começando um novo estilo de vida. “Quis melhorar a minha alimentação e praticar mais esportes. Juntei os dois objetivos e acabei emagrecendo. Não foi por estética, mas, sim, pela qualidade de vida, para ter mais energia”, revelou.

 

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.