Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Após suposta foto fazendo sexo oral em outro homem, pai de Felipe Prior do BBB 20 diz que filho é ‘100% hétero’

Vazam fotos de Felipe Prior, do BBB 20, supostamente fazendo sexo oral em outro homem (Reprodução)
Vazam fotos de Felipe, do BBB 20, supostamente fazendo sexo oral em outro homem (Reprodução)

Edimir, pai de Felipe Prior, do BBB 20, afirmou que seu filho é heterossexual após foto dele supostamente fazendo oral em outro homem viralizar

Os internautas entraram em polvorosa nas redes sociais nessa quinta-feira, 30, após serem divulgadas supostas fotos íntimas do participante do BBB 20, Felipe Prior, fazendo sexo oral em outro homem, na frente de um grupo de pessoas, em um ambiente que parece ser uma quadra esportivas. As imagens foram postadas pelo jornalista Erlan Bastos em sua conta tanto no Instagram quanto no Twitter.

Com a repercussão das imagens que mostram Felipe Prior aparentemente fazendo sexo oral em um rapaz, o pai do participante do BBB 20, Edmir Prior, se manifestou negando veementemente a autenticidade dos cliques, afirma que se trata de montagem e garante que seu filho é “100% heterossexual”. Erlan Bastos, no entanto, garantiu que teve acesso a um vídeo do arquiteto, mas que não iria divulgar a filmagem.

De acordo com informações do portal UOL, as imagens de Felipe Prior no momento íntimo com uma pessoa do mesmo sexo seriam do Interfau (jogos universitários de estudantes de arquitetura) e foram tiradas em 2013. As imagens foram retiradas do perfil do próprío integrante do BBB 20 em sua página no Facebook e, em algumas, é possível ver Prior e outros rapazes junto com um homem que mostra as nádegas de fora e alguns deles com o corpo desenhado com imagens de pênis. Os cliques já foram deletados.

Ao UOL, o pai de Felipe Prior disse que a imagem “é montagem pura”. “Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe], fazendo qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido”, declarou Edimir, que disse não ter visto as imagens. “O máximo que eu vejo é o programa [BBB 20]. Mas conheço o filho que eu tenho. Não tenho porque me exaltar com o que publicam. Eu sei que tudo o que estão montando ou fazendo em cima disso é fake news […] Ele é heterossexual, disso eu tenho 100% de certeza. Até porque, aqui em casa, não temos preconceito com nada. Ele é hétero e sempre gostou de festas, mas é pura montagem”, concluiu o patriarca, afastando qualquer possibilidade de seu filho ser gay.

Pai nega complô de Felipe Prior para tirar Mari Gonzalez do BBB 20

E por falar em Felipe Prior, o brother é um dos que mais tem sido criticados pelo público que acompanha o BBB 20, por causa de sua postura alinhada aos demais participantes do sexo masculino do BBB, que têm feito uma espécie de conluio para eliminar as mulheres famosas da competição – os principais alvos dos homens da casa são as influenciadoras Mari Gonzales e Bianca Andrade, a Boca Rosa.

Ainda na entrevista ao UOL, o pai de Prior falou sobre o assunto e disse que a relação de seu filho com Mari Gonzalez dentro do BBB 20 “é puramente de convívio, de jogo. Ele não tem problema com ninguém”, relatou.

bbb Petrix, Felipe e Lucas voltam a atacar Pyong Lee em conversa (Foto/Reprodução)
Petrix, Felipe e Lucas voltam a atacar Pyong Lee em conversa (Foto/Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco