Éramos Seis Novelas

Após “reprovação” de Cleo para novela, Globo se manifesta e revela a verdade

Cleo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Cleo teria sido reprovada em teste para remake de Éramos Seis; Globo nega
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

A Globo se pronunciou após suposta reprovação de Cleo Pires para novela e negou que ela tenha participado de teste para integrar o elenco do remake de Éramos Seis, próxima trama das seis da emissora, em que atuaria com sua mãe, Gloria Pires.

Por meio de sua assessoria de comunicação, a Globo negou teste da atriz para a trama que ocupará a faixa das 18h no segundo semestre. “A atriz Cleo nunca esteve escalada para a novela Éramos Seis. Ela nunca fez teste para qualquer papel da novela”, disse a emissora em nota.

+ Globo: Otaviano Costa sai após 10 anos, emissora se pronuncia e revela o motivo

No remake de Éramos Seis, a atriz era cotada para viver Maria Isabel, uma das filhas da protagonista Lola, que será interpretada por Gloria Pires, sua mãe na vida real. O último papel de Cleo foi como a vilã Betina na novela das sete O Tempo Não para, encerrada em janeiro.

GLORIA PIRES FOI PEGA DE SURPRESA

Gloria e Cleo Pires estarão no remake de Éramos Seis. (Foto: Divulgação)
Gloria e Cleo Pires estarão no remake de Éramos Seis. (Foto: Divulgação)

Gloria, ao lado de Antonio Calloni, foram escalados para protagonizar a nova versão do folhetim, que deve estrear em outubro. “Foi super antecipado, pegou todo mundo de surpresa. Saí das minhas férias direto pra cá’”, disse ela em conversa com a revista Contigo.

+ Confira elenco e personagens de A Dona do Pedaço, nova novela das nove

A atriz ainda falou sobre contracenar com Antonio Calloni na produção global: “É a primeira vez que vou contracenar com o Calloni, e eu estou amando! Ele é um dos meus ídolos”.

Adaptado pela autora Ângela Chaves, o remake de Éramos Seis na Globo será feito em cima do folhetim escrito por Silvio de Abreu e Rubens Ewald Filho e exibido pelo SBT em 1994, baseado no livro homônimo de Maria José Dupré, de 1943.

+ Ator Paulo Betti é expulso de culto de Edir Macedo: “Não querem que revele o quê?”

Na trama, Gloria interpretará Dona Lola, papel da matriarca de uma família paulistana de classe média entre a década 1920 e 1940 que ficou a cargo de Irene Ravache e Nicette Bruno nas versões anteriores da história em sua exibição na TV.

O último trabalho de Gloria Pires nas novelas foi em O Outro Lado do Paraíso (2018). A declaração da atriz sobre ter sido “pega de surpresa” se deve ao fato da Globo ter adiantado a estreia de Éramos Seis. O folhetim, previsto para entrar no ar somente em 2020, foi antecipado e será exibido a partir de outubro, no lugar de Órfãos da Terra.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;