Celebridades

Após suposta traição, Belo se declara para Gracyanne Barbosa

O cantor Belo fez uma linda declaração de amor para Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)
O cantor Belo fez uma linda declaração de amor para Gracyanne Barbosa (Foto: Divulgação)

Recentemente, a musa fitness Gracyanne Barbosa usou a sua rede social, para insinuar uma suposta traição por parte do cantor Belo, seu marido“Quer jogar futebol de noite. Lá pelas 22 e 23 horas. Ofereci para levar e buscar e ele não quis. O que vocês acham?”, questionou Gracyanne Barbosa, os seus seguidores.

Apesar do desabafo da esposa, Belo não deixou de ir jogar ao seu futebol com os amigos, e saiu de casa. Na manhã seguinte, Gracyanne filmou o cantor dormindo na cama, e revelou que o mesmo passou a noite fora. “Ficou jogando futebol até às 5 horas da manhã e agora está aí, dormindo até agora!”, falou ela, que estava se preparando para ir a academia.

+Neymar causa alvoroço no mundo da política, e seu pai se manifesta sobre Lei Neymar da Penha: “Agradecemos imensamente o apoio”

+Marília Mendonça coloca seios para jogo após colocar silicone e fãs vão a loucura: “Pegou pesado”

+A Dona do Pedaço: Fabiana manipula Vivi, rompe namoro da irmã e mente

Uma semana depois, na noite desta quinta-feira (06), o artista usou a sua rede social para fazer uma declaração para a amada. Na legenda de um vídeo onde aparece com Gracyanne Barbosa em Londres, na Inglaterra, Belo escreveu: “Qualquer lugar do mundo é perfeito com você ao meu lado! Por onde for quero ser seu pai. Amor da minha vida. Simples assim! Meu tudão, Gracyanne Barbosa. Te amo mais que tudo! Viagem inesquecivel”.

Em recente entrevista ao jornal Extra, Gracyanne Barbosa falou sobre a biografia não autorizada do cantor, que será escrita pelo jornalista Leo Dias. “Fiquei muito surpresa. O Leo já havia me falado sobre isso no carnaval, mas não imaginava que fosse para agora. Pensei que fosse um plano futuro”, disse ela.

+Globo vai exibir o filme Quando Em Roma na Sessão Da Tarde desta sexta-feira (07)

Segundo informações do portal UOL, a obra irá abordar o período em que o artista esteve preso, em uma penitenciária. O fato aconteceu no ano de 2002. Também serão abordado temas como os casos amorosos do músico na prisão e o fato dele ter ganho ainda mais fama depois que deixou a cadeia.

Recentemente Belo foi jogar futebol e Gracyanne Barbosa insinuou possível traição (Foto: Reprodução)
Recentemente Belo foi jogar futebol e Gracyanne Barbosa insinuou possível traição (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.