Celebridades Zezé Di Camargo

Após suposto caso de estupro envolvendo ex-cunhada, Zezé escancara verdade e expõe pressão: “Preocupado”

O famoso cantor sertanejo, Zezé Di Camargo voltou a agitar as redes sociais após expor pensamento político (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
O famoso cantor sertanejo, Zezé Di Camargo voltou a agitar as redes sociais após expor pensamento político (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O famoso empresário e cantor sertanejo, Zezé Di Camargo causou um verdadeiro alvoroço na internet ao expor pressão após ser acusado de suposto estupro

O cantor sertanejo, que faz dupla com Luciano Camargo, Zezé Di Camargo, de 57 anos, vive agitando a internet dia sim, dia não. Isso porque, o músico, que atualmente está casado com a jornalista Graciele Lacerda, já se envolveu em diversos escândalos ao longo de sua extensa carreira musical e, é claro, que agora não foi diferente.

Audiência 19/05: Ausência de Fátima Bernardes faz Globo cair, Record vai parar na lama e Renata Fan explode na Band

ZEZÉ ESCANCARA VERDADE E EXPÕE PRESSÃO

O motivo? O famoso compositor conseguiu ficar entre os assuntos mais comentados do momento mais uma vez ao expor o que realmente pensa durante uma entrevista para lá de reveladora à colunista do Jornal O Dia, Fábia Oliveira. Sem papás na língua como sempre, o ex-marido de Zilu agitou a internet ao falar sobre pressão política e desabafar sobre o conhecido “ele não”.

Bomba! Filha de Silvio Santos vira motivo de ódio nos corredores do SBT após atitude com funcionários: “Revolta”

É, meus caros, parece que nada pode impedir o galã sertanejo de dizer o que pensa, nem mesmo os rumores de um suposto estupro que vem circulando com cada vez mais forças nas redes sociais. Tentando seguir por um caminho um tanto diferente, dessa vez Zezé Di Camargo resolveu expor alguns de seus pensamentos.

Ao longo da conversa com a jornalista, o cantor afirmou que votaria em Bolsonaro novamente se as eleições fossem agora, mas contou que está um pouco preocupado com as atitudes dele como governante. “Acho que o Bolsonaro pensa que ainda está em campanha com uma mania de perseguição. Isso me preocupa muito”, explicou.

Cantor sertanejo perde a paciência publicamente, parte para cima de Dado Dolabella e afirma: “Ele agrediu”

SUPOSTO ESTUPRO

Recentemente, a ex-mulher de Luciano Camargo, que é mãe de Wesley Camargo, afirmou que foi estuprada por Zezé quando tinha 16 anos. Em vídeo, ela escancarou tudo e atacou o sertanejo, dizendo que até já apanhou dele. Segundo Cleo Loyola, ela ficou extremamente traumatizada e sofre até hoje com essas situações do passado.

As declarações da religiosa aconteceram após o cantor sertanejo surgir em uma live e dizer que fica chateado quando as pessoas contam mentiras ao seu respeito. Ele se referia a uma fala recente de Cleo Loyola que chegou a afirmar que o músico havia perdido o processo que Zilu movia contra ele na justiça recentemente por conta da divisão de bens do casal.

Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, surgiu aos prantos em vídeo (Foto montagem)
Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, surgiu aos prantos em vídeo (Foto montagem)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos