Viviane Araújo joga braços pra trás, arreganha pernas no limite e deixa parte dura saltando pra fora: “Delícia”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/05/2021 16:20

2 min

Viviane Araújo (Foto: Reprodução)
Viviane Araújo (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

A atriz compartilhou um momento de relaxamento e chamou atenção com sua boa forma

Viviane Araújo, rainha da dança, tem se aventurado em um novo estilo musical. A atriz tem feito aulas de ballet e constantemente compartilha sobre os novos ensinamentos com seus seguidores. Nesta sexta-feira (21) a beldade resolveu mostrar o momento de descanso da aula e escandalizou com a boa forma.

Continua depois da publicidade

A musa vive o auge de sua boa forma aos 46 anos e sempre que publica algum clique mostrando “um pouco a mais” é muito elogiada por seus seguidores, arrancando suspiros por onde passa.

Desta vez, Viviane Araújo surgiu relaxadíssima na cadeira mas sem perder a “ponta” do pé de bailarina. A beldade jogou o braço pra trás, abriu as pernas e deixou sua coxa dura escancarada. Claro que não demorou muito tempo pra ela ser cercada de internautas babando na publicação.

Continua depois da publicidade

“Toda poderosa”, disse uma. “Essa mulher é muito linda, sou muito fã.”, comentou outra. “A mais linda do Brasil é ela”, babou o marmanjo. “Delícia, você é sensacional”, disparou outro rapaz sem pestanejar.

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Leia também

Uma publicação compartilhada por Viviane Araujo (@araujovivianne)

Continua depois da publicidade

NUA?

Vale dizer que, recentemente, ela escandalizou ainda mais e surgiu com um biquíni fininho em frente ao espelho. Na ocasião, a beldade mostrou que está com as pernas bem torneadas e deu o que falar por conta do nível da sensualidade.

Continua depois da publicidade

REAÇÕES

Por conta da posição dela, inclusive, de primeiro momento, parece que está pelada. Tudo isso fez com que o público ficasse enlouquecido nos comentários: “Vixi Maria, gostosa, assim você mata o papai”, escreveu um. “Eitaaa, será que ela tá pelada gente? Maravilhosa”, disse outro. “Meu Deus! Eu sou cardíaco, faz isso não”, brincou mais um.

Viviane Araújo joga braços pra trás, arreganha pernas no limite e deixa parte dura saltando pra fora: "Delícia"

Viviane Araújo (Foto: Reprodução)

 

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais. Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual. Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: bianca.barbosa@otvfoco.com.br