Celebridades

Celebridades

Após surpreender com aparência, Marcelo Rezende é internado com doença grave

Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)
Marcelo Rezende, apresentador do "Cidade Alerta" (Foto: Reprodução)
Marcelo Rezende, apresentador do “Cidade Alerta” (Foto: Reprodução)

O apresentador Marcelo Rezende deixou seus fãs e seguidores em choque em um vídeo publicado no início desse mês em seu perfil no Instagram. Após se afastar das redes sociais, ele retornou e falou que tem certeza que a cura do câncer que ele enfrenta chegará.

+Marcelo Rezende “abandona” Geraldo Luís e passa a conviver com apresentadora da Record

“Muita gente vive de boato, e no meu caso até entendo, porque não é toda hora que temos uma informação. O câncer que eu tenho tem altos e baixos, é como uma montanha-russa, mas o importante é que eu estou firme. E aí a cura vai chegar. eu tenho certeza dela”, disse.

Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

No entanto, apesar do otimismo, Marcelo está doente e foi diagnosticado com pneumonia grave. O apresentador foi levado para um hospital da Zona Sul de São Paulo, onde está sendo medicado e acompanhado por uma equipe de profissionais.

+Após vídeo chocante, namorada de Marcelo Rezende comenta publicação

Veja também

De acordo com Felipeh Campos, do “A Tarde é Sua”, programa exibido nas tardes da RedeTV!, Rezende não está nada bem e ninguém tem acesso ao apresentador.

Ele abandonou a quimioterapia e está se cuidando apenas com tratamentos alternativos, por conta própria, porém, seus amigos estão muito preocupados com essa situação na qual ele se encontra. Milton Neves, da Band, fez um apelo pedindo que ele volte para o hospital. Clique aqui e confira!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários