Taís Araujo

Taís Araujo

Após Taís Araújo expor separação, Lázaro Ramos confirma e faz anúncio público: “A gente não conversa”

Taís Araújo ao lado de Lázaro Ramos (Foto: Divulgação)
Taís Araújo ao lado de Lázaro Ramos (Foto: Divulgação)

Lázaro Ramos anuncia lançamento de seu novo livro nas redes sociais

Na tarde desta quarta-feira (04), Lázaro Ramos usou as redes sociais para fazer um anúncio do lançamento do ‘Media Provisória: Diário de um Diretor’, escrito pelo próprio ator.

Em seu perfil oficial no Instagram, o marido de Taís Araújo compartilhou um vídeo onde fala sobre o evento que acontecerá em São Paulo para o lançamento.

Na legenda, o ator deu mais detalhes do evento e ainda revelou a presença da artista Indira Nascimento.

“Alô, São Paulo! Hoje acontece o lançamento do livro “Medida Provisória: Diário do diretor”, às 20h, na Livraria no Reserva Cultural em parceria com a Editora Cobogó! Vamos ter a presença da Indira Nascimento, autógrafos e muita conversa boa! Quem eu vejo por lá?”, escreveu ele na legenda.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários de fãs e famosos, que se mostraram bem animados e ansiosos com o novo livro de Lázaro Ramos.

Veja também

“Eba!! É hoje”, escreveu a artista convidada da noite, Indira Nascimento.

Veja a publicação completa:

TAÍS ARAÚJO EXPÕE SEPARAÇÃO

Recentemente, durante uma entrevista ao ‘Roda Viva’, da TV Cultura, Taís Araújo revelou uma crise com Lázaro Ramos, que aconteceu no início da pandemia.

“Primeiro ela [a crise] piorou muito na pandemia. Muito sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, disse a atriz.

E vale ressaltar, que a crise que aconteceu em 2020, não foi a única que abalou Lázaro Ramos e Taís Araújo. Isso porque os dois chegaram a se separar entre 2008 e 2009, mas voltaram ainda mais fortes segundo ela.

“A separação veio para fortalecer, foi um momento em que a gente se reencontrou e foi lindo”, disse Taís Araújo.

Inclusive, em uma entrevista ao jornal ‘O Globo’, Lázaro Ramos também falou sobre o assunto.

“A gente conseguiu se reconectar rápido. Nossos processos não duram muito. Não tem um plano, assim, do casal que a gente vai ser, é meio que isso aí mesmo (risos). Taís falastrona, e eu, palhaço em hora indevida… A gente não conversa para combinar o que vai ser pela expectativa dos outros. Temos coisas que nos conectam. O trabalho, o humor, a gente ri muito junto, adora fofocar… A gente é muito fofoqueiro”, disse o ator.

VÍDEO YOUTUBE: Notícia URGENTE na RedeTV + Fátima Bernardes bate-boca com a Globo

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários