Taís Araujo

Taís Araujo

Após Taís Araújo revelar briga e falar sobre fim com Lázaro Ramos, casal expõe textão: “Após 17 anos”

Taís Araújo ao lado de Lázaro Ramos (Foto: Divulgação)
Taís Araújo ao lado de Lázaro Ramos (Foto: Divulgação)

Taís Araújo expõe briga e fala sobre separação com Lázaro Ramos

A atriz Taís Araújo recentemente usou as redes sociais para fazer um pronunciamento ao lado de seu marido Lázaro Ramos.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto de uma viagem que fez ao lado do amado e resolveu se declarar com um textão após 17 anos juntos. 

“Esse dia aconteceu faz 3 semanas, foi um fim de semana lindo, amoroso, cercado de amigos que amamos, que nos querem bem, nossos filhos estavam radiantes e nós também, o dia estava lindo e só isso que quero com você a vida toda: nós + nossos filhos + nossos amigos, muito amor e sol para abençoar a nossa vida. Ah, um bom drink também é bem vindo, sempre. Te amo, mozinho. Feliz 16+1 para a gente! E que o sol siga nos guiando”, escreveu ela na legenda da publicação.

A publicação rendeu muitas curtidas e vários comentários, incluindo de fãs e famosos como Tiago Abravanel, Fátima Bernardes e Eliana, que enalteceram Taís Araújo e Lázaro Ramos.

Veja a publicação completa:

Publicação de Taís Araújo no Instagram (Foto: Reprodução)
Publicação de Taís Araújo no Instagram (Foto: Reprodução)

TAÍS ARAÚJO FALA SOBRE BRIGA E FIM COM LÁZARO RAMOS

Durante uma recente entrevista para o ‘Roda Viva’ da TV Cultura, a atriz revelou que os dois passaram por uma crise no casamento e que quase colocaram um ponto final no casamento.

Veja também

Taís Araújo provou que é gente como a gente e falou sobre a crise que aconteceu nos primeiros meses de pandemia. Inclusive expôs que a briga foi tão longe, que chegou a cogitar uma separação.

“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponta de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero me mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, disse Taís Araújo.

Ainda na entrevista, a atriz ainda contou que o trabalho a ajudou a contornar a crise no casamento.

“A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série ‘Amor e Sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão”, revelou ela.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários