Celebridades

Celebridades

Após tatuagem em parte íntima, Bruna Marquezine faz novo desenho e chama atenção

Bruna Marquezine fez novo desenho no corpo (Foto: Reprodução)
A atriz já engatou um novo romance. (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine fez novo desenho no corpo (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine fez uma nova tatuagem (Foto: Reprodução)

No último sábado, 06 de setembro, noticiamos aqui no TV Foco que Bruna Marquezine surpreendeu seus seguidores ao fazer uma nova tatuagem. Até aí, normal. O curioso disso tudo foi o local de seu corpo escolhido por ela para fazer o desenho: abaixo dos seios.

+A Fazenda: Nadja Pessoa quebra promessa, se isola dos demais peões e cai no choro

De férias com Neymar, a atriz escolheu um lugar em Paris para realizar o procedimento. Ela fez tudo no estúdio da tatuadora brasileira Sabrina Conde, que é conhecida por seus desenhos bastante minimalistas e detalhados. “Muito obrigada pela confiança Bru”, publicou a tatuadora em seu perfil no Instagram, expondo a tatuagem da atriz.

Bruna Marquezine fez um novo desenho

A famosa não parou naquele desenho. Nesta segunda-feira, 08 de outubro, vazou mais um clique de um novo desenho da famosa. Sabrina Conde fez uma postagem, onde conta que a atriz fez uma outra tatuagem e escreveu “Art babe” na parte de dentro do braço.

NEYMAR VOTOU EM BOLSONARO?

Veja também

Sutilmente, a atriz Bruna Marquezine insinuou que o seu namorado Neymar, teria votado em Jair Bolsonaro nas eleições deste domingo (7). Ela, que deixou claro ter votado em Ciro Gomes, curtiu uma foto com uma revelação polêmica.

Final de Segundo Sol: Personagem entra em relacionamento gay

“Se seu namorado/marido vota em candidato machista, ele te vê como inferior SIM!”, dizia o texto da imagem que a atriz, ao deixar seu like, concordou com ela. Os fãs mais atentos, no entanto, perceberam que havia algo de estranho com ela.

Silvio Santos exige mudança imediata no Programa do Ratinho

A morena publicou um vídeo no stories com o rosto inchado, como se tivesse chorado antes, e escreveu na legenda: “Entendedores entenderão”. Isso foi o suficiente para que os rumores de término fossem iniciados imediatamente.

Rodrigo Faro é debochado pela Globo, se revolta e faz desabafo

Neymar nunca se manifestou publicamente sobre o seu voto neste ano, mas sempre curtia fotos de outros atletas relacionadas a Jair Bolsonaro. Em 2014, ele declarou publicamente que a sua preferência era o PSDB, com Aécio Neves.

Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Se o seu candidato foi diferente do de Bruna, aparentemente, ele optou por Bolsonaro.

Nadja apela e decide passar cocô na cama de Ana Paula

Neste domingo, vale lembrar, ela disse que votou em Ciro e ironizou o resultado, já que Bolsonaro foi para o segundo turno com Haddad. “Bom, eu acho que eu escolhi o momento errado pra ser um ser humano. Tá difícil, né, meu povo?”, perguntou ela, que acabou sendo detonada por alguns.

A atriz Bruna Marquezine
Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução)

Final de Segundo Sol: Personagem entra em relacionamento gay

Após ter sido chamada de “mimada”, ela ainda fez questão de dizer: “Eu cresci numa realidade muito diferente da que vivo hoje. Não sou essa menina alienada que querem pintar”. Nos demais comentários, ela seguiu respondendo os seguidores de forma empática.

Rodrigo Faro é debochado pela Globo, se revolta e faz desabafo

Ao ser questionada sobre se achar “mais esperta do que a maioria da população”, ela disparou: “Não acho que é todo mundo burro e nem que eu sou esperta, acho que não existe uma verdade única e que precisamos ouvir o outro para ter novas perspectivas. É o que estou tentando aqui”.

“Não tomei partido nenhum. Tenho medo de defender político”, completou. Por fim, ela, que é cristã, aproveitou para detonar os princípios de Jair Bolsonaro. Confira no print a seguir:

Segundo Sol: Roberval deixa a cadeia e entra em pânico com descoberta

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários