Celebridades

CelebridadesTV Foco

Após temporal no Rio de Janeiro, Ana Paula Araújo revela detalhes de destruição na Globo

Ana Paula Araújo (Foto: Divulgação)
Ana Paula Araújo (Foto: Divulgação)
Ana Paula Araújo (Foto: Divulgação)
Ana Paula Araújo (Foto: Divulgação)

A apresentadora da Rede Globo, Ana Paula Araújo, chocou os internautas nesta terça-feira, 09 de abril, ao revelar detalhes da destruição causada pelo temporal que assolou o Rio de Janeiro.

+Silvio Santos volta a gravar programa, surge com topete e cabelo pintado e novo visual divide opiniões

Âncora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo se deparou com uma cena chocante ao chegar para trabalhar na Globo nesta manhã.

+Com novo visual, Giovanna Lancellotti curte férias da Globo em local paradisíaco e detalhe chama atenção

Em em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma imagem da parte de frente da emissora carioca que ficou destruída após as fortes chuvas. “Faz mais de 20 anos que trabalho nesse mesmo endereço. Já cobri inúmeros temporais. Nunca vi esse cenário”, disparou ela, mostrando em detalhes.

Veja também

+Fernanda Lima passa por dificuldades em gestação e enfrenta mesma síndrome que Tatá Werneck

Nos comentários, os internautas ficaram horrorizados com as imagens. “Que horror! Como você fez para chegar aí, Ana? Perto da nossa redação parece cenário de guerra!”, questionou um seguidor. “Exato, parece bombardeio! Moro perto, vim de galocha”, respondeu Ana Paula Araújo. “Foi o que me salvou, muita lama no caminho”, acrescentou a jornalista.

+Marido de Sandy sofre ataques de fãs da dupla e toma atitude radical

Amigos famosos também ficaram horrorizados com a cena. “Pesadelo”, disse Pedro Andrade. “Assustador”, comentou o jornalista Sérgio Aguiar. “Um horror”, falou Nanda Costa. “Meu Deus, que loucura isso”, escreveu Thais Fersoza.

https://www.instagram.com/p/BwCQ2SRlTd5/

A Globo, que também foi atingida pelas fortes chuvas que causaram tragédia no Rio de Janeiro e teve as gravações de suas novelas afetadas.

Na noite desta segunda-feira (08), uma chuva de grande intensidade atingiu a capital carioca e os Estúdios Globo (antigo Projac), localizados em Curicica, Zona Oeste da cidade, também sofreram as consequências do temporal que causou enorme transtornos e mortes.

Atores da Globo que estavam no trabalho foram pegos de surpresa pelos alagamentos e tiveram que ser socorridos pela emissora, que os abrigou em local seguro, em hotel.

Já nesta terça (09), voltou a chover de forma intensa no Rio de Janeiro, agravando ainda mais a situação de caos na cidade. E as gravações das novelas da emissora tiveram os trabalhos afetados pelo mau tempo. As chuvas atingem principalmente sequências externas e a locomoção dos artistas e profissionais.

Procurada pelo TV Foco, a Globo, por meio de sua assessoria, disse estar se adaptando para seguir o cronograma de gravações de suas tramas. “Todas as produções estão fazendo as adaptações possíveis e necessárias”, declarou a emissora por meio de nota.

Atualmente, a Globo tem sete novelas em produção em seus estúdios. Além de Malhação: Vidas Brasileiras, Órfãos da Terra, Verão 90 e O Sétimo Guardião, que estão no ar, a emissora ainda está gravando Malhação: Toda Forma de Amar, que estreará dia 16 de abril, e A Dona do Pedaço, que entra no ar na segunda quinzena de maio. Bom Sucesso, com estreia para julho na faixa das sete, também já está em fase de produção. Isso sem contar as séries para TV e GloboPlay.

CHUVA TAMBÉM PREOCUPA JORNALISMO DA GLOBO

As fortes chuvas no Rio de Janeiro também afetaram o jornalismo da Globo, que tem sede localizada no Jardim Botânico (Zona Sul), uma das áreas mais atingidas pelo temporal de ontem (08).

Diante do mau tempo, a emissora teve problemas com o sinal da GloboNews. Para não correr riscos com o Jornal Nacional, chegou a deixar os apresentadores Carlos Tramontina e Renata Lo Prete à postos no estúdio do Jornal da Globo, em São Paulo, nesta segunda. A dupla entraria em ação caso houvesse problema com o sinal do Rio de Janeiro, de onde é comandado o JN por William Bonner e Renata Vasconcellos.

Quer saber mais notícias? Acompanhe Aloizio Júnior no Instagram clicando aqui!

 

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários