Patrícia Poeta

Patrícia Poeta

Após tentativa de estupro, Patrícia Poeta sofre na Globo e é arrancada às pressas do É De Casa

Patrícia Poeta no programa 'Encontro' na Globo (Foto: Reprodução)
Patrícia Poeta no programa ‘Encontro’ na Globo (Foto: Reprodução)

No Encontro, Patrícia Poeta fala de tentativa de estupro que sofreu

Patrícia Poeta se solidarizou ao contar a história de uma passageira que sofreu uma tentativa de estupro ao solicitar um motorista de aplicativo. Foi durante o Encontro que ela manifestou sua preocupação com uma situação do tipo lhe ocorrer, assim, como pode acontecer com outras mulheres.

“Essa é uma preocupação nossa, de muitas mulheres que é quando bate aquele sentimento de medo, sabe?”, comentou Patrícia Poeta. “Medo de ser uma possível vítima de abuso, importunação sexual, assédio e isso pode acontecer em qualquer lugar, em qualquer hora”, completou ela.

Com o relato da convidada, Patrícia Poeta abriu o coração e recordou a época que também teve que lidar com uma tentativa de estupro. “Ouvindo ela, me coloco no lugar dela, porque quando eu era adolescente eu também fui vítima de uma tentativa dessa”, revelou ela.

“Eu lembro até hoje, tenho trauma disso até hoje porque eu não consegui sequer falar para pedir ajuda”, disse ela. Após relato, a jornalista recebeu todo o apoio dos presentes, assim como mensagens do pessoal que estava assistindo à programação.

MUDANÇA NA GLOBO

Para quem não sabe, após algumas danças das cadeiras na programação da emissora Globo, Patrícia Poeta foi anunciada como a nova apresentadora do ‘Encontro’, ao lado de Manoel Soares.

Veja também

Na noite de ontem, quarta-feira (13), em seu perfil oficial no Instagram, a jornalista compartilhou uma foto onde mostra as novidades da Globo.

“Novidades na grade! Feliz com o novo desafio. Assumir o Encontro da minha amiga e colega querida @fatimabernardes será um belo desafio. Nossos caminhos se cruzando mais uma vez…

Parece que foi ontem que ela me passou o bastão, no JN. E lá se vão 10 anos…o tempo passa rápido demais…Agora, mais um!”, começou Patrícia Poeta.

E continuou desejando sucesso na nova etapa tanto para Fátima Bernardes quanto para Maria Beltrão.

“Sucesso nessa nova etapa, @fatimabernardes ! E @beltraomaria : tenho certeza de que você vai arrebentar. Cuida bem da nossa casinha! Que todas nós possamos nos divertir com esse trabalho que amamos fazer.”, escreveu Patrícia Poeta.

VÍDEO YOUTUBE: URGENTE: Situação PREOCUPANTE na Record e na Band pode dar fim a IGREJA NA TV

Assuntos

patricia poeta

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários