Notícias

Notícias

Após ter mansão destruída, Otávio Mesquita diz que entrou em crise e revela: “Estava sem seguro”

Otávio Mesquita fala sobre sufoco que passou recentemente. (Foto: Reprodução)
Otávio Mesquita fala sobre sufoco que passou recentemente no Melhor da Tarde, da Band. (Foto: Reprodução)

Otávio Mesquita passou por momentos de sufoco nos últimos dias por conta das fortes chuvas em São Paulo. O apresentador do SBT mostrou pelas redes sociais que parte da sua casa foi destruída e em entrevista para o programa Melhor da Tarde, da Band, Otávio detalhou a situação.

Pressionada por Silvio Santos, Larissa Manoela diz que já recebeu convite da Globo e faz revelação

Inimigos, David Brazil se recusou a fazer foto com Bruna Marquezine em bloco

“Foi muito complicado quando eu cheguei aqui em casa”, iniciou Otávio, que revelou como recebeu a notícia. “Meu funcionário me ligou 6 da manhã contando e eu entrei em choro. Fui muito bem acalmado pela minha mulher“, garantiu o apresentador.

Catia Fonseca entrevista Otávio. (Foto: Reprodução)

Quando eu cheguei aqui, eu entrei em crise, entrei em pânico. A minha vida está aqui“, completou Otávio, que ainda revelou não ter renovado o seguro da casa e por isso terá um enorme prejuízo. O valor do que foi destruído ou danificado ainda não foi calculado por ele.

Veja também

Na reta final, novela bíblica Jesus vence o SBT e bate recorde em São Paulo; trama também foi vice no RJ

MAIS SOBRE O EPISÓDIO

Amigos, Tom Cavalcante entrega intimidade do cantor Roberto Carlos e surpreende

No momento do ocorrido, ele estava em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, curtindo o feriado, quando os homens que fazem a segurança de sua casa ligaram falando que sua propriedade havia sido destruída pela força da água da chuva em um temporal.

 

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão ESCORRAÇA fim de Simone e Simaria + Band tem REVIRAVOLTA com Faustão e Zeca Camargo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários