Luciano Camargo

Luciano Camargo

Após ter passado escancarado e se assumir, Luciano Camargo se declara e mulher expõe: “Já estava estranhando”

Luciano Camargo, dupla de Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)
Luciano Camargo, dupla de Zezé Di Camargo (Foto: Divulgação)

Luciano Camargo faz homenagem de Dia das Mães para a amada

Na tarde de ontem, domingo (08), Luciano Camargo, dupla com Zezé Di Camargo, usou as redes sociais para homenagear a mulher no dia das mães.

Em seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo compartilhou um vídeo com várias fotos de Flávia Fonseca ao lado das filhas em um vídeo.

Na legenda, ele se declarou para a amada e rasgou elogios à ela.

“Para a mãe mais linda do mundo… A que cuida e me ensina cuidar, a dona do meu sorriso, do meu amor, responsável pela saudade que me acompanha nas viagens e da alegria em minha chegada… “, começou ele.

E continuou: “Meu amor, poderia falar de tudo que você faz e é… poderia falar da mãe, afinal hoje é dia das mães… mas não, eu quero como todos os dias falar do meu amor por você, pois tudo que você faz e é, alimenta ainda mais esse amor, essa paixão que me move e me faz o homem mais feliz do mundo. ‘Em minha orações eu vou pedir a Deus, que ilumine nossos passos, que sejamos sempre ombro de apoio um para o outro e que Jesus, seja o alicerce em nossa casa sempre’ Te amo!! Feliz dia das mães!”.

Veja também

A publicação de Luciano Camargo rendeu muitas curtidas e vários comentários, incluindo de fãs que elogiaram tanto Flávia Fonseca quanto a declaração do cantor sertanejo.

“Feliz Dia das Mães para a Flávia Fonseca. Um exemplo perfeito de mãe. Que Deus a abençoe também por fazer você tão feliz”, escreveu um seguidor.

Assim como outro internauta, que achou que Luciano Camargo demorou para fazer a homenagem.

“Já estava estranho não ter homenagem para ela! Feliz dia Flávia!”, escreveu ele.

Quem também deixou seu comentário foi a própria amada.

“Amém meu amor. Suas homenagens são sempre as mais lindas. Te amooooo e muito obrigada”, escreveu ela.

LUCIANO CAMARGO TEM PASSADO ESCANCARADO

O cantor, que está casado há 18 anos com Flávia Fonseca, já viveu um relacionamento com Cleo Loyola, sua primeira esposa, com quem tem um filho, chamado Wesley Camargo.

E em seu perfil no Instagram, a ex-esposa falou sobre o passado do cantor e expôs a verdadeira sexualidade do rapaz.

“Casou 4 vezes, não saiu do armário ainda porque é amargurado e cheio de ódio”, começou ela.

E continuou: “Quando ele era casado comigo, ele tinha casos com vários homens. Goiânia inteira sabia disso. Sempre teve casos com travestis… gays. Bom, resumindo, essa é a verdadeira faze de Luciano Camrgo”.

CANTOR SE ASSUME

Luciano Camargo, durante a pandemia, devido a ausência de shows com o irmão Zezé Di Camargo, decidiu seguir uma carreira solo na música gospel.

O cantor sertanejo se assumiu cristão, evangélico e surpreendeu a todos que o seguem nas redes sociais.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários