Anitta Celebridades

Após ter segredo escondido pela família, Anitta cai no choro e passado da cantora vêm à tona

Anitta cai no choro ao participar do Visitando o Passado e foi surpreendida pela família (Foto: Reprodução)
Anitta cai no choro ao participar do Visitando o Passado e foi surpreendida pela família (Foto: Reprodução)

A família de Anitta tanto lutou que conseguiu finalmente esconder um segredo da cantora, que participou do Visitando o Passado

A cantora Anitta, que é considerada o maior nome feminino da música brasileira na atualidade, sempre foi bastante reservada quando o assunto é sua família. Mas todo o Brasil conhecerá melhor os parentes da cantora neste sábado (27), quando ela será destaque no quadro Visitando o Passado, no programa Caldeirão do Huck.

No programa, ela foi chamada para uma viagem que lhe proporcionou fortes emoções. Ela revisitou um lugar marcante de sua trajetória dentro dos Estúdios Globo. A cantora se emocionou bastante com a reprodução da casa que foi de sua avó na Zona Norte do Rio de Janeiro e revelou ao programa que caiu no choro com o Visitando o Passado.

+A Dona do Pedaço: Novo justiceiro mira arma e fica prestes a matar Vivi Guedes

+Mara Maravilha e Lívia Andrade tomam atitude radical após serem colocadas frente a frente no SBT

+Tiago Abravanel tem projeto aprovado e é contratado pelo SBT; saiba detalhes do programa

Anitta revelou: “O Luciano Huck proporcionou uma das coisas mais emocionantes da minha vida hoje. Eu chorei tanto que eu estou com a maquiagem toda borrada”, disse ela, que foi pega de surpresa pela produção do quadro Antes de saber que participaria do especial, ela cantou no palco do programa com Ludilla e Papatinho a música das duas com Snoop Dog.

Anitta, vale recordar, sempre que foi ao Caldeirão demonstrou interesse em participar do Visitando o Passado. Só que os familiares da cantora ficaram desesperado quando souberam que teriam que esconder esse segredo da poderosa e fizeram uma verdadeira operação para que ela não desconfiasse de nada.

Anitta (Foto: Reprodução)
Anitta (Foto: Reprodução)

Segundo Renan, irmão de Anitta, a cantora é uma pessoa extremamente desconfiada, sendo que todo cuidado seria pouco para manter essa surpresa escondida. A tia de Anitta, Márcia, revelou que a jovem gosta de saber sempre o que está acontecendo com eles, o que dificultaria bastante a manutenção do segredo.

Eles precisaram arquitetar direitinho as datas em que gravariam os depoimentos e iriam aos Estúdios Globo às escondidas. “Essa é uma das poucas surpresas, se não é a única ou a primeira, que a gente consegue fazer, porque ela sempre desconfia, alguém sempre dá um mole e fala”, disse Renan.

+Roberto Cabrini é atacado duramente pela Record e faz desabafo após perda arrasadora

Para que Anitta não desconfiasse de nada, a família fez um grupo no WhatsApp com o nome “Grupo da Igreja” quando ela estava com a mãe. Quando ela ficava perto de Renan, o nome mudava para “Futebol dos Amigos”. “Vai que ela pegava o meu telefone. Ela sabe que eu não frequento a igreja, ela ia achar estranho”, explicou Renan.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.