Celebridades

Celebridades

Após ter sido espancada, Luiza Brunet vence Lírio Parisotto na justiça e condenação é definida

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Luiza Brunet levou uma vitória em nome de todas as mulheres, especialmente as que sofreram agressão domestica. Nesta quinta-feira, 14 de fevereiro, tribunal de Justiça de São Paulo e aceitou a denuncia contra Lírio Parisotto, o ex marido da atriz.

+Neymar leva companhia para curtir o Valentine’s Day e surpreende

Foi uma vitória para a Luiza e para todas as mulheres do Brasil“, dizia à coluna, no jornal O Globo, o advogado da ex-modelo, Pedro Egberto.

Lirio agrediu Luiza e vai cumprir pena. Segundo o defensor de Brunet, o empresário irá prestar serviço comunitário por um ano, como medida socio-educativa, e durante dois anos, irá mensalmente, a um cartório atestar que continua residindo em São Paulo.

+Gabriela do BBB19 sofre ataques nas redes sociais e perfil é bloqueado

Veja também

Ele pode embargar a declaração e entrar com um recurso especial no Superior Tribunal de Justiça para tentar a prescrição do crime. Só que o STF não reanalisa os fatos, somente as matérias de direito. A condenação existe e está aí”, explicou Pedro Egberto Neto.

(Foto:Reprodução)

Em entrevista a coluna de Marina Caruso, ela comemorou. A coluna de Marina Caruso também ouviu a própria Luiza Brunet. Emocionada, a ex-modelo comemorou a decisão. “Essa resposta da Justiça chancela a minha verdade e a de tantas outras mulheres que foram violentadas e obrigadas a se calar. Estou trêmula. Finalmente fez-se justiça“, disse Brunet.

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários