Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Globo

Após ter supostos abortos revelados, Rafa Kalimann, do BBB, fala sobre vingança contra famosa: “Muito sujo”

A famosa ex-integrante do BBB da Globo, Rafa Kalimann confessou que foi obrigada a processar a influenciadora que a acusou de ter feito três abortos

A famosa ex-BBB, Rafaella Freitas Ferreira de Castro ou Rafa Kalimann, como é mais conhecida, voltou a ter o seu nome na boca do povo mais uma vez. Quem acompanha a digital influencer e ex-contratada da Globo, de 27 anos, nas redes sociais já sabe que ela faz questão de dizer o que pensa e agora não foi diferente. O motivo? A profissional decidiu falar sobre o processo que abriu contra uma outra influenciadora.

Esposa de Leonardo é pega no meio de matagal após traição devastadora do cantor e filho: “Dias melhores virão”

PROCESSO

Ao longo de um bate papo com a revista Glamour, a ex-integrante do Big Brother Brasil contou que precisou entrar com um processo contra uma digital que a acusou de ter realizado três abortos.

“Foi muito sujo como tudo aconteceu, eu jamais? Eu não faria isso [aborto], quanto mais iria expor [de outra pessoa]. Vejo só, eu expus o que aconteceu [dentro da casa], foi um momento de dor para mim, que realmente aconteceu na minha vida, mas não foi eu quem fiz [em mim mesma]”, ressaltou a famosa.

30 quilos a menos, 3 anos internada e irreconhecível: cantora Vanusa luta pela vida e tem realidade mostrada

Rafa Kalimann ainda disse que tomou essa atitude para entender os motivos da influenciadora. “Eu escancarei as minhas dores para alguém aqui fora usar disso. A gente entrou com o processo para organizar toda essa história, para entender da parte dela porque ela fez isso”.

READAPTAÇÃO

Um mês após deixar o confinamento da emissora carioca, a ex-participante contou que ainda está se adaptando ao novo mundo que encontrou fora do reality show. Embora a modelo tenha que lidar com muitos problemas por causa da pandemia do novo coronavírus, a morena confessou que também teve que adotar medidas rígidas sobre comentários em redes sociais envolvendo o seu nome.

“Eu acho que essa onda dos cancelados veio mais agora, eu nunca tinha sido antes. Existiam críticas, mas nunca em uma proporção tão gigantesca igual foi. Como o próprio Tiago Leifert falou, todos nós fomos cancelados dentro do programa. Até porque é muito vulnerável, muito exposto. Eu nunca tinha tido experiências desse jeito, mas eu sabia que teria chances disso acontecer”, revelou ela durante a entrevista.

A famosa ex-integrante do BBB da Globo, Rafa Kalimann confessou que foi obrigada a processar influenciadora que a acusou de ter feito três abortos  (Foto: Reprodução)
A famosa ex-integrante do BBB da Globo, Rafa Kalimann confessou que foi obrigada a processar influenciadora que a acusou de ter feito três abortos (Foto: Reprodução)

Após escândalo de traição com sobrinha, esposa de Hulk tira tudo do jogador e fim de ex-casal é decretado

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos