Celebridades Ludmilla

Após ter suposta traição e caso polêmico na polícia expostos, Ludmilla anuncia afastamento bombástico

Após ser detona, Ludmilla declara afastamento da internet (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Após ser detona, Ludmilla declara afastamento da internet (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Após ser acusada de trair a sua esposa, Ludmilla faz desabafo impressionante nas redes sociais e revela afastamento

Ludmilla, de 25 anos, parece fazer questão de surpreender os seus seguidores. Isso porque, a funkeira vive sob a mira dos holofotes e, é claro, que isso causa um belo tumulto nas redes sociais. No entanto, dessa vez, a famosa voltou a ter o seu nome na boca do povo após deixar claro que se afastará das redes sociais depois de ter sido detona por supostamente trair a sua esposa, Brunna Gonçalves.

Bruna Marquezine, após ir pro pau com Anitta e ter fim com Neymar armado e desmascarado, admite: “Dividir com vocês”

LUDMILLA FALA SOBRE AFASTAMENTO

Parece que após receber tantas mensagens maldosas na web, a cantora resolveu usar a sua conta pessoal do Instagram para desabafar sobre os ataques que tem recebido. Nos vídeos, a compositora refletiu sobre como a felicidade incomoda quem não está bem e disse que vai dar um tempo nas postagens.

“Uma pessoa quando está feliz com ela mesma, vê a vida feliz. Só que quem está infeliz, não consegue ver a sua felicidade. Ela precisa despejar o ódio dela, e só agora eu percebi isso. Então, se eu começar a aparecer menos, vocês já sabem o motivo. É melhor evitar esse tipo de energia negativa. Então, eu vou postar menos e aparecer menos. Nem todo mundo está preparado para ver a felicidade do próximo”, afirmou Ludmilla.

Bruno, da dupla com Marrone, após rejeitar filho ao vivo e se negar a cantar com ele, expõe vídeo: “Força demais”

Já no final, a famosa funkeira ressaltou o fato das pessoas se incomodarem tanto com o crescimento das mulheres, principalmente quando elas são negras.

“Um recado para as pessoas infelizes: enquanto ficarem tentando atrasar o próximo, a sua vida não vai andar. Eu sei o quanto é difícil para muita gente ver uma mulher preta estar onde estou, conquistando o que eu tenho sem passar por cima de ninguém. Vim de lá atrás, vim do nada, e não vou ficar aturando essas gracinhas. Eu vou curtir. Não estou aqui para ficar batendo palma para maluco dançar. Vou ser feliz e talvez eu apareça por aqui, talvez não”, finalizou a cantora.

Após barracos e polêmicas de traição, Luana Piovani choca ao revelar nova tentativa com Pedro Scooby: “Paz”

SUPOSTA TRAIÇÃO VAI PARAR NA DELEGACIA

Vale lembrar que tudo isso começou no final de semana, quando a famosa foi acusada de ter traído sua esposa, Brunna Gonçalves, por uma conta falsa no Twitter. Após o barraco ser armado, Ludmilla registrou uma ocorrência nesta segunda-feira, 26 de maio, contra a conta que já foi deletada.

A assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que ela retornará à Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) para apresentar documentos que possam auxiliar nas investigações das notícias falsas que foram publicadas sobre ela no Twitter.

Após ser acusada de trair a sua mulher, a famosa cantora e funkeira Ludmilla faz desabafo impressionante nas redes sociais e revela afastamento (Foto: Reprodução)
Após ser acusada de trair a sua mulher, Ludmilla faz desabafo impressionante nas redes sociais e revela afastamento (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos