Celebridades Leonardo

Após ter vício escancarado, Leonardo perde a noção e faz desabafo polêmico: “Prefiro morrer”

O cantor Leonardo virou motivo de desespero e preocupação, agora de Gusttavo Lima (Foto montagem: TV Foco)
O cantor Leonardo virou motivo de desespero e preocupação, agora de Gusttavo Lima (Foto montagem: TV Foco)

Após Zé Felipe ser envolvido em diversas confusões, Leonardo resolveu fazer alguns pronunciamentos mais polêmicos ainda e deixou os fãs perplexos

Recentemente, a família de Leonardo resolveu ultrapassar os Camargo e se envolver em todas as polêmicas possíveis e imagináveis. Além de, supostamente, não tem uma boa convivência com seus seis filhos, o cantor já deu várias declarações admitindo ser mulherengo e que, no passado, chegou a trair sua esposa, Poliana Rocha.

Pois bem, como se não bastassem os dizeres de Leonardo, que já são pra lá de cabulosos, seu filho mais próximo, Zé Felipe também decidiu se envolver em vários boatos que até hoje não se sabe ao certo se são mentira ou não.

Nos últimos tempos, uma bomba estourou no mundo dos famosos e deixou muita gente com a pulga atrás da orelha, entre elas o próprio cantor. Zé Felipe foi acusado de ser gay, após, supostamente, ter sido flagrado trancado em um quatro com outro rapaz pela própria noiva.

Apesar de nada ter sido comprovado e não se saber, de fato, se os rumores são verídicos ou não, Zé Felipe veio à público desmentir a informação, assim como sua ex-noiva, a bailarina do Faustão Isabella Arantes. O ex-casal negou que a moça tenha flagrado o cantor traindo-a com outro rapaz no tal quarto, mas o relacionamento, misteriosamente e coincidentemente, veio por água abaixo na mesma ocasião.

Agora, Zé Felipe e Isabella Arantes trocam diversas farpas nas redes sociais. Inclusive, a dançarina já chegou a responder comentários de seus seguidores a respeito do relacionamento e deixou claro que houveram sim diversas traições por parte do filho de Leonardo.

Traições

O ex-casal desmentiu que Zé Felipe tenha sido flagrado na cama com outro rapaz, mas em nenhum momento alguém se pronunciou sobre as traições do cantor. Muito pelo contrário, os rumores de chifres no relacionamento continuaram, até que Isabella Arantes, resolveu responder ao comentário de um internauta que a criticou por estar curtindo o Carnaval enquanto o ex trabalhava.

A bailarina, um tanto quanto incomodada com o comentário, disparou que “isso era o mínimo que eu poderia fazer depois de ter sido tão chifrada”. A declaração, claro, causou extrema repercussão e deu o que falar.

Cantor negou

Mais uma vez, Zé Felipe usou seu Stories no Instagram para negar os rumores. “Se eu fosse gay eu ia chegar aqui e falar pra vocês: ‘Eu sou gay, eu ia falar’. Não existe isso, eu respeito quem é gay, acho que isso não faz ninguém melhor ou pior que ninguém, isso é opção sexual, mas eu não sou”, disse.

Leonardo fez declaração polêmicas após Zé Felipe ser acusado de ser gay (Foto: Reprodução)
Leonardo fez declaração polêmicas (Foto: Reprodução)

Falas polêmicas de Leonardo após toda confusão

Depois de ver seu filho envolvido em uma confusão gigantesca, Leonardo resolveu roubar os holofotes de Zé Felipe  para ele e se meter em uma confusão daquelas.

Em meio a pandemia do coronavírus, a qual já matou centenas de pessoas, o cantor fez um desabafo durante um show que revoltou os fãs ao comparar o Covid-19 com o HIV: “Trinta milhões no Brasil que tem HIV. Vamos ser sincero? Ninguém usa camisinha. Agora 900 casos confirmados tem que usar máscara? Eu cheguei a conclusão que prefiro morrer fodendo que é melhor que morrer tossindo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

KKKKKK ERRADO NÃO TÁ

Uma publicação compartilhada por Vídeos|Música|Dança|Humor (@pegaohit) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.