Celebridades

Após terminar noivado, Marília Mendonça fala sobre possível namoro

Marília Mendonça (Foto: Divulgação)

A cantora Marília Mendonça, que terminou recentemente seu noivado com Yugnir Ângelo, falou sobre a possibilidade de iniciar um novo relacionamento.

“Eu ando meio com preguiça. Depois que terminei, eu dei um gászinho porque já tinha tempo que estava junto. Mas depois eu fui acalmando. Tem tanto trabalho que nem dá tempo de pensar nisso. Daqui a uns dias a gente volta a curtir. De vez em quando aparece uns aí”, explicou ao “TV Fama”.

+Dentro da Band, polêmica de Datena com Xuxa divide opiniões

Ainda na conversa, Marília comemorou a indicação ao Emmy: “É um trabalho anônimo, na verdade, que venho fazendo há bastante tempo. Quando recebi a notícia [do Grammy], achei que era brincadeira. Tudo que vem acontecendo na minha vida eu acho que é brincadeira porque é tão diferente, tão novo para mim. Isso tudo para mim é uma novidade muito grande e eu estou muito feliz. Ainda não caiu a ficha. Só de receber essa indicação já é um prêmio gigantesco na minha vida. Devo tudo isso aos meus fãs.”

MARÍLIA NO GRAMMY:

Em seu perfil oficial no Instagram, Marília comemorou a indicação para “Melhor Álbum Sertanejo”. “A linha que separa o sucesso e o sonho se chama realidade”, escreveu ela no início da publicação.

“Quando eu vi, pensei que era brincadeira, que tava rolando um equívoco, que alguma coisa tava errada… me senti assim várias vezes da minha vida… quando fiz meu primeiro show, o segundo, o terceiro, o que tinha 60 mil pessoas, o que tinha 80 mil… quando via os números crescendo no YouTube, os recordes chegando, pessoas na qual eu sou fã dizendo que são fãs do meu trabalho…”, escreveu.

Ainda na publicação, Marília relembrou sua vida antes da fama: “Hoje passei na porta do colégio em que estudava, na porta da padaria em que sentava todos os dias após a aula e ficava pensando o que ia ser da minha vida. Deus me deu um Brasil! Deus me deu o coração de cada um de vocês que me acompanham, que torcem por mim, que vibram minhas conquistas, que não são só minhas, são nossas! Eu dedico essa indicação á cada um de vocês que voluntariamente ou não, participam dessa trajetória… Sem vocês, nada disso se tornaria REALIDADE! Obrigada!”, comemorou.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.