Celebridades

Celebridades

Após terminarem pela terceira vez, Gustavo Mioto denota motivo e expõe Thaynara OG: “Não estava saudável”

Gustavo Mioto e Thaynara OG, que entre idas e vindas estavam junto desde 2018, terminaram pela terceira vez (Foto: Divulgação)
Gustavo Mioto e Thaynara OG, que entre idas e vindas estavam junto desde 2018, terminaram pela terceira vez (Foto: Divulgação)

Gustavo Mioto e Thaynara OG se pronunciam oficialmente após o fim do relacionamento

O ano de 2021 ficará marcado pelo término de relacionamento de vários famosos. O último da vez foi a do sertanejo Gustavo Mioto e a influenciadora Thaynara OG, que entre idas e vindas estavam junto desde 2018, mas chegaram a ficar nove meses separados até reatarem.

Nesta terça-feira (26), os famosos se pronunciam após terminarem o namoro pela terceira vez. Em conversa com o colunista Hugo Gloss, Gustavo Mioto explicou o motivo do rompimento: Segundo o cantor, a relação não estava mais saudável, mas tudo aconteceu de forma amigável.

“Nos separamos sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões. O carinho que eu sinto por ela e pela família dela sempre existirá. Aprendemos e evoluímos muito um com o outro, e ela sempre será uma pessoa especial na minha vida”, iniciou Gustavo Mioto.

Ainda na entrevista, o sertanejo revelou o verdadeiro motivo do término: “A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável para nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados sim, porque acabam virando uma bagagem do relacionamento num todo. Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim”.

Apesar de parecer certo do fim do namoro, Gustavo Mioto não descartou mais um retorno no relacionamento: “O futuro a Deus pertence, mas no momento, estamos de acordo a seguir caminhos diferentes”.

Veja também

O QUE THAYNARA OG TEM A DIZER

Ao contrário de Gustavo Mioto, Thaynara OG preferiu se pronunciar sobre o assunto penas através de uma nota oficial:

“Relacionamentos terminam e ciclos se encerram. Nós tivemos o tempo certo de nos conhecermos, fazermos parte da história um do outro e de reconhecer a hora de seguir caminhos diferentes. Somos gratos por tudo que vivemos e aprendemos um com o outro. Temos certeza de que todo esse tempo juntos não foi em vão e de que sairemos pessoas ainda melhores”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários