Celebridades Globo

Após término conturbado, Sergio Guizé e Nathalia Dill são colocados cara a cara em A Dona do Pedaço e Globo impõe obrigação

Nathalia Dill e Sergio Guizé estão em A Dona do Pedaço (Foto: Marcos Ramos)
Nathalia Dill e Sergio Guizé estão em A Dona do Pedaço (Foto: Marcos Ramos)

Sergio Guizé e Nathalia Dill da Globo tiveram um relacionamento de dois anos, começaram a namorar em 2015, e em 2017 acabaram. Atualmente o ator mora com a atriz Bianca Bin. A novidade, é que de acordo com informações divulgadas pela jornalista Patrícia Kogut, o ex-casal, voltará a namorar na próxima novela das 21h, A Dona do Pedaço, que estreará em breve na tela da TV Globo.

+Fernanda Montenegro é flagrada em conversa com William Bonner em estúdio do Jornal Nacional e deixa público perplexo

Na trama escrita por Walcyr Carrasco, Sergio Guizé será um pistoleiro contratado para matar a irmã da personagem de Nathalia Dill, que por sua vez, é a personagem da atriz Paolla Oliveira em A Dona do Pedaço da Globo.

+Mateus Solano dá beijo gay, recebe apoio em meio a onda ódio e atores globais são flagrados em motel

Porém, o pistoleiro acabará se apaixonando pela personagem da ex. O que será que Bianca Bin está achando dessa história, heim? Vale dizer que o término do casal que estará em A Dona do Pedaço não seu de forma tão amigável. Tanto Sergio Guinzé quanto Nathalia Dill se amaram muito e tiveram um relacionamento de 2 anos .

Para quem não sabe, os atores se conhecerem nos bastidores da novela “Alto Astral” em 2015 e de lá pra cá pareciam muito apaixonados. Segundo a revista Tititi, o verdadeiro motivo para o fim da relação é um “desgaste”. Sim, em apenas dois anos, amigos próximos relatam que o casal já não se dava tão bem como antes. Então tá!

Nathalia Dill e Sergio Guizé (Foto: Divulgação)
Nathalia Dill e Sergio Guizé (Foto: Divulgação)

Mais sobre A Dona do Pedaço

Nova novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço apresentou um desafio para a equipe de produção da Globo, já que a trama se inicia com um prólogo na década de 1970, tem uma passagem de tempo de cerca de 20 anos (ainda no primeiro capítulo) que situa a história na primeira fase e chega a 2019 em sua segunda semana no ar.

Todo o conceito da caracterização de A Dona do Pedaço foi pensado e  assinado por Sumaia Assis, Martín Macías Trujillo (prólogo e primeira fase) e Marcos Padilha (segunda fase). “O desafio é que vários dos nossos personagens estão no prólogo e nas duas fases seguintes. As mudanças foram pensadas para que, ao chegar em 2019, esses personagens tivessem uma aparência coerente”, explicou Martín, caracterizador mexicano com longa experiência em cinema.

+Após falsas agressões, ex-paquita, Pituxita, se mancha com Xuxa, abandona grupo e novo vídeo comprometedor é divulgado

+Dalila já tem primeira vítima em Órfãos da Terra, Lidiane vira inimiga de Mercedes em Verão 90; Saiba mais sobre suas novelas

A equipe de A Dona do Pedaço, então, optou por utilizar uma moderna técnica de rejuvenescimento para os atores que atuam no prólogo e na primeira fase. “É o lifting, que consiste em esticar a pele, exatamente nos pontos onde o cirurgião plástico mexe. São adesivos que você cola na pele da pessoa e puxa. Segura na nuca, no meio do cabelo. Para o personagem que está nas três etapas, faço um trabalho de rejuvenescimento geral para o prólogo, depois, para a primeira fase, é só lateral, para já aparecer um pouquinho de peso de idade. E na segunda etapa, supostamente, vai ter uma mudança de acordo com a história desse personagem, alguns melhoram de vida”, revela Martín.

Além disso, nas duas primeiras etapas, a pele do elenco vai parecer um pouco mais morena. “São peles castigadas e com manchas nos homens, porque normalmente, eles ficam muito expostos ao sol. E as crianças vão ter as pernas empoeiradas. Outros atores vão fazer intervenções minimalistas”, diz ele.

Martín utilizou na novela referências do seu trabalho no filme ‘Casa de Areia’, onde ele rejuvenesceu vários personagens e no qual Fernanda Montenegro e Fernanda Torres interpretaram várias gerações delas mesmas. “Usei essas fotos de referência para podermos programar nossos testes de rejuvenescimento. A principal preocupação aqui é que os personagens sejam visualmente naturalistas. Mesmo que tenham maquiagem, que seja mais natural. Esse é um cuidado porque isso vai marcar um pouco o contraste com a vida do personagem em São Paulo”, atesta ele.

Em alguns casos foram feitas mudanças de cabelo, de comprimento, corte e apliques nas fases iniciais. Dulce (Fernanda Montenegro), por exemplo, começa a novela com um aplique mais grisalho, e depois, o cabelo aparece branco e com aplique. “Alguns cabelos não são naturais pela dificuldade do tom, como os cabelos brancos. Mas a gente tem umas fibras sintéticas hoje em dia com aparência natural”, explica.

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;