
Após o teste e a confirmação da doença, o ator de Totalmente Demais tomou algumas medidas e achou melhor se distanciar de sua família.
A pandemia de coronavírus vem afetando o mundo de maneira global. Após o decreto de quarentena em todos os lugares, os gastos dos países aumentaram, visto que todos os governantes tem gastado bastante com a compra de medicamentos e equipamentos necessários ao combate da enfermidade.
+BBB20: Rafa se decepciona com Babu após jogo da discórdia: “Tem umas coisas que ele viaja um pouco”
No mundo dos famosos, muitas estrelas estão sendo diagnosticadas com o novo coronavírus, e agora, o ator global Felipe Simas testou positivo e entrou para a lista dos enfermos, de acordo com informações do jornal O Globo.
Após o teste e a confirmação da doença, o ator de Totalmente Demais tomou algumas medidas não apenas para o seu bem, mas também de sua família.
Veja também

Rita Lee divulga foto rara do filho e beleza do rapaz, escondida há anos, deixa o Brasil pasmo: “Lindo demais”

Marcos Mion surpreende ao revelar o que não deixa filhos fazerem no quarto em proibição severa: “De jeito nenhum”

Xingado como feio antes, filho de Geraldo Luís cresceu, se tornou um homem lindo e agora exibe corpão só de sunga
Felipe Simas, de certa forma, levou um tiro no peito, mas achou melhor se isolar de seus filhos Joaquim, de 5 anos de idade, Maria, de 3 anos, Vicente, recém-nascido, e também de sua companheira, Mariana Uhlamann. O astro está em quarentena e totalmente isolado em uma casa no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro.
Em um comunicado, Mariana Uhlamann informou que mesmo seu esposo tendo testado positivo para o coronavírus, ele está bem, assim como ela e as crianças, e o afastamento dele “sem dúvidas foi o melhor para todos”.
A mulher de Felipe Simas disse que ele sempre ia ao mercado fazer as compras da família e, nessas idas e vindas, a astro de Totalmente Demais pode ter se infectado.

VÍDEO YOUTUBE: Eliana quebra o silêncio de IDA a Globo + Karina Bacchi sem noção humilhada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários